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Cláudia Moral Gonçalves

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Postada:Terça-Feira, 12 de setembro de 2017 às 17:15:47
Boa tarde colegas!

Alguém já recebeu o ADE de Exclusão do Simples Nacional messe ano?
Recebi o comunicado via e- Cac mas quando clico no ADE o programa "diz" que "vc não tem permissão para ler esse arquivo.

Alguém está com o mesmo problema? Será que é falha do site mesmo? Já tentei pelo Crome e Explore

João de Assis Candido

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Postada:Terça-Feira, 12 de setembro de 2017 às 17:17:35
Cláudia Moral Gonçalves boa tarde

Estou na mesma situação.

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Cláudia Moral Gonçalves

Usuário 2 Estrelas Novas

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Postada:Terça-Feira, 12 de setembro de 2017 às 17:28:05
Obrigada João.
Deve ser do site então.

Valeu

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Wilian Jorge de Oliveira

Usuário 2 Estrelas Novas

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Postada:Terça-Feira, 12 de setembro de 2017 às 17:55:28
Boa tarde.

Acho que isso ai só vai normalizar de amanhã em diante.

Como sempre a RFB e suas pataquadas.

Quem conseguir primeiro.... comunica aqui.

Abraços.

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Cláudia Moral Gonçalves

Usuário 2 Estrelas Novas

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Postada:Quarta-Feira, 13 de setembro de 2017 às 09:12:00
Wiilian Bom dia!

Hoje continuamos na mesma.

Palhaçada mesmo. Não conseguimos verificar o que ocasionou a exclusão e muito menos resolver...afeee

Vamos tentando.

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Wilian Jorge de Oliveira

Usuário 2 Estrelas Novas

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Postada:Quarta-Feira, 13 de setembro de 2017 às 09:14:31
Mensagem Editada por Wilian Jorge de Oliveira em 13/09/2017 09:14:58
Bom dia a todos.

Agora pra mim acesso a CAIXA POSTAL do contribuinte está com ERRO... não se acessa nada ali.

SLOGAN da RFB = NÃO ME SEGUE QUE TO PERDIDA.

Abraço.

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Cláudia Moral Gonçalves

Usuário 2 Estrelas Novas

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Postada:Quarta-Feira, 13 de setembro de 2017 às 09:17:51

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk....verdade...eles querem receber, mas não tem condições técnicas para arrecadar.


Eu acesso a Caixa Postal mas clico em qualquer mensagem e não abre de jeito nenhum.

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Wilian Jorge de Oliveira

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Postada:Quarta-Feira, 13 de setembro de 2017 às 09:19:50
Justamente..

Aguardemos.... é o que nos resta.

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Danielle Reis

Usuário Novo

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cidadeRio de Janeiro - RJ
Postada:Quarta-Feira, 13 de setembro de 2017 às 11:51:56
Estou com o mesmo problema 'vc não tem permissão para ler esse arquivo.' :(

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Savio Gama

Usuário Novo

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Postada:Quarta-Feira, 13 de setembro de 2017 às 13:56:10
Ainda nada agora a tarde.

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Fernanda

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Postada:Quarta-Feira, 13 de setembro de 2017 às 14:41:30
Boa tarde!

Não estou conseguindo acessar o ADE referente a um cliente, mas de outros consegui acessar normalmente.

Estou com um outro problema, tenho um cliente que está com débitos de INSS de empregados e esses débitos é um dos motivos para a exclusão do Simples Nacional, estou tentando solicitar o parcelamento via e-cac na opção Parcelamento débitos simplificado previdenciários, ao clicar em Negociação não aparece a opção para seleção dos débitos. gera uma mensagem de atenção: Não será possível selecionar divergências, pois há falha no cadastro do contribuinte. Para maiores orientações, dirija-se à unidade de atendimento da Receita Federal do Brasil (RFB) de sua jurisdição.

Estou fazendo o procedimento correto? Alguém já fez pedido de parcelamento de INSS para empresa do Simples Nacional?


obrigada

Fernanda

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João de Assis Candido

Usuário 2 Estrelas de Prata

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cidadeSao Paulo - SP
Postada:Quarta-Feira, 13 de setembro de 2017 às 15:00:11
Fernanda BOA TARDE

Quando acontece isso vc tem que ir a RFB e atualizar o cadastro, levando a ultima alteração consolidada e cartão do CNPJ.

1 pessoa aprovou esta mensagem.

Rafaella Costa Caitano

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cidadeConceicao do Araguaia - PA
Postada:Quarta-Feira, 13 de setembro de 2017 às 15:08:10
Também estou com o mesmo problema! Não consigo abrir o ADE, diz que não tenho permissão para ler o arquivo

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Fernanda

Usuário Ativo

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cidadeSao Paulo - SP
Postada:Quarta-Feira, 13 de setembro de 2017 às 15:11:18
Obrigada João pela informação.

Fernanda

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Cláudia Moral Gonçalves

Usuário 2 Estrelas Novas

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cidadeSao Paulo - SP
Postada:Quarta-Feira, 13 de setembro de 2017 às 17:16:18
Ainda nada

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Wenedy Douglas Dutra

Usuário Novo

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Postada:Quinta-Feira, 14 de setembro de 2017 às 08:51:50
Bom Dia Amigos

Estava com o mesmo probelma, provavelmente deve ser o Site que esta com algum erro.Estive Pesquisando e encontrei outra forma que vai mostrar a mesma carta de exclusão do Simples Nacional e os motivos dos mesmo. Esse métado é feito pelo Site da Receita Federal, o login será feita com o CNPJ e Senha de Acesso do Simples Nacional.

Acesse esse link .https://www.receita.fazenda.gov.br/aplicacoes/ssl/atbhe/sivexsn.app/controleacesso.aspx

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Nayara Lopes Correia

Usuário Novo

profissãoAuxiliar Escritório
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cidadeGuanhaes - MG
Postada:Quinta-Feira, 14 de setembro de 2017 às 08:54:17
E HJ ainda Continuo sem permissão para acessar o arquivo....
Alguém já conseguiu?

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Fernanda

Usuário Ativo

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membro desde06/06/2014
cidadeSao Paulo - SP
Postada:Quinta-Feira, 14 de setembro de 2017 às 09:02:39
Bom dia

Estava com problema para acessar o ADE de um cliente, consegui acessar pelo link que o Wenedy compartilhou.

obrigada.

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Rodrigo Fernando

Usuário 4 Estrelas Novas

profissão
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cidadeGuarulhos - SP
Postada:Quinta-Feira, 14 de setembro de 2017 às 09:03:51
Nayara, um ótimo dia.

Para consultar o Ato Declaratório Executivo, acesse este link Consulta Débitos 2017, disponibilizado pela Receita Federal.

Rodrigo Fernando
- Técnico em Contabilidade CRC/SP

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Leonardo

Usuário Iniciante

profissãoGerente Administrativo
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membro desde22/07/2011
cidadePongai - SP
Postada:Quinta-Feira, 14 de setembro de 2017 às 09:04:31
Nayara Lopes Correia Bom dia !

acessa pelo site do simples com o codigo de acesso, ai vc vai em Domicílio Tributário Eletrônico - Simples Nacional, por la vc consegue acessar normal, pelo e-cac não ta dando certo, dos meus clientes vi todos pelo simples

até

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Daiana Soares

Usuário Estrela Nova

profissãoAuxiliar Escrita Fiscal
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membro desde10/12/2012
cidadeTiete - SP
Postada:Quinta-Feira, 14 de setembro de 2017 às 09:16:39
Bom dia Pessoal dos Meus Clientes Tambem estou consultando pelo Domicilio Eletrônico no Simples Nacional esta abrindo. Logar com codigo Simples nacional> Serviços> Comunicações>Domicílio Tributário Eletrônico do Simples Nacional >Código de Acesso .

Cláudia Moral Gonçalves

Usuário 2 Estrelas Novas

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membro desde02/12/2009
cidadeSao Paulo - SP
Postada:Quinta-Feira, 14 de setembro de 2017 às 09:56:51
Pessoal, bom dia!

Consegui todas a verificações de pendência da exclusão conforme o link que nosso colega Wenedy nos passou.

https://www.receita.fazenda.gov.br/aplicacoes/ssl/atbhe/sivexsn.app/controleacesso.aspx

Obrigada Wenwdy, obrigada à todos os colegas

Att

Cláudia


3 pessoas aprovaram essa mensagem.

Angélica Ingrid

Usuário Ativo

profissãoAnalista Contabilidade
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membro desde17/08/2011
cidadeItajai - SC
Postada:Quinta-Feira, 14 de setembro de 2017 às 09:58:38
Bom dia Colegas

Aqui também só estamos conseguindo acessar pelo domicilio tributário no portal do Simples Nacional.

Uma duvida, preciso fazer o documento de impugnação ou somente regularizando os débitos já se torna sem efeito a ADE? Pergunto porque eu outros anos eu fazia a impugnação e anexava todos os comprovantes, tanto de pagamentos a vista, quando os comprovantes de parcelamento e do pagamento da primeira parcela.

1 pessoa aprovou esta mensagem.

Cláudia Moral Gonçalves

Usuário 2 Estrelas Novas

profissãoContador(a)
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membro desde02/12/2009
cidadeSao Paulo - SP
Postada:Quinta-Feira, 14 de setembro de 2017 às 16:51:46
Angélica boa tarde!

Todos os anos eu só regularizo os débitos (pago ou faço parcelamento) e automaticamente é solucionado.

1 pessoa aprovou esta mensagem.

Fábio Tomáz

Usuário Novo

profissãoAuxiliar Escrita Fiscal
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membro desde01/02/2013
cidadeJoinville - SC
Postada:Segunda-Feira, 18 de setembro de 2017 às 09:25:43
Bom dia estimados.

Pelo portal [email protected] não vai rolar, apenas pelo portal do simples mesmo no domicilio tributário.

profissãoContador(a)
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membro desde28/07/2015
cidadeSanta Rosa - RS
Postada:Segunda-Feira, 18 de setembro de 2017 às 09:52:53
Bom dia, Pessoal!

Foi requerido parcelamento dos débitos de uma empresa, estão sendo pagas em dia as parcelas (esse mês é a 4ª de 11) e, mesmo assim, foi gerado ADE de Exclusão do Simples Nacional. Tive dificuldade em acessar, até ver a informação do colega Wenedy e conseguir, então, verificar que se referia a esses débitos já parcelados.
Em contato com a RFB, fui informada de que não é necessário fazer nenhum procedimento a respeito, pois não deve se concretizar a exclusão, devido aos débitos já estarem parcelados e sendo pagos em dia. Ademais, segundo quem me atendeu, é acompanhar se realmente não haverá a exclusão até o final do ano.
Só acho questionável que, havendo parcelamento em andamento, ainda procedam ADE de Exclusão. Enfim... Coisas da Receita Federal.

Boa semana a todos.
Wilian Jorge de Oliveira

Usuário 2 Estrelas Novas

profissãoContador(a)
mensagens299
pontos3.063
membro desde27/03/2009
cidadeRondonopolis - MT
Postada:Segunda-Feira, 18 de setembro de 2017 às 10:11:59
Bom dia Fabiane Padilha de Oliveira

Salve todas as telas possíveis e a CND.

Todo cuidado é pouco com esse povo.

Grato.
profissãoAdministrador(a) Empresas
mensagens5
pontos62
membro desde08/07/2016
cidadeRio de Janeiro - RJ
Postada:Segunda-Feira, 18 de setembro de 2017 às 10:19:39
Bom dia, Fabiane!
Concordo com você, eles (RFB) só dando furos, infelizmente.
Fique atenta, salve tudo o que for possível, inclusive, anote data, hora, nome do atendente que lhe deu as orientações na Receita. E vamos aguardar.
Abraços.
Cristiano Martins Sais

Usuário Frequente

profissãoContador(a)
mensagens76
pontos735
membro desde06/08/2015
cidadeRio Grande - RS
Postada:Terça-Feira, 19 de setembro de 2017 às 09:18:28
nada ainda...acessei agora e o problema que o ADE diz que não há permissão para a leitura.

Larissa Pacheco

Usuário Novo

profissãoSócio(a) Proprietário
mensagens7
pontos47
membro desde05/01/2015
cidadeRolandia - PR
Postada:Terça-Feira, 19 de setembro de 2017 às 10:24:45

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