x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 2

acessos 672

Nicole

Nicole

Iniciante DIVISÃO 1, Estagiário(a)
há 6 anos Terça-Feira | 12 setembro 2017 | 19:51

Boa noite!

Tenho 28 anos, estou cursando o 2 semestre de contábeis, já tenho o curso técnico e trabalhei por 1 ano em uma big four em um departamento de infra. Sai da empresa faz uns 2 meses e estou tendo dificuldades em conseguir trabalho pois tenho pouca experiência, não posso mais participar de processos seletivos para trainee. A minha dúvida é se ainda posso ser estagiaria? não me sinto confortável para me candidatar a cargos de assistente, a experiência que tive era com testes de receitas, validações de DFs e circularização e isso fora do mundo de auditoria não sei se ajuda.
Como sou estudante é permitido o estagio, mas será que as empresas contratam com a minha idade?

Diogo

Diogo

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 6 anos Sábado | 16 setembro 2017 | 01:19

Bom dia!

Tenha fé, que Deus é fiel para abrir muitas oportunidades de emprego.

O mundo é maior que imaginas. E o universo contábil tem muitas oportunidades para todos os profissionais.

Sobre ser estagiário. Muitos cursos de contábeis exigem isso. Se conversar com o coordenador de seu curso ele pode te encaixar em alguma empresa que ele conheça. E nesse estágio pode advir uma oportunidade. Basta ter determinação e lutar!

Boa Sorte e Deus te abençoe;

Sds,

Karina Louzada

Karina Louzada

Diamante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 6 anos Terça-Feira | 19 setembro 2017 | 15:50

Nicole

Como estagiária vc pode sim concorrer á vagas nas empresas sem problemas.

Com relação à idade, isso vai de acordo com a ideologia de cada empresa, não tem regra geral.

Agradecida,

Karina Louzada de Oliveira -Vitória-ES.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.