x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 193

acessos 52.606

Erro na atualização do programa caged.

Leidyanne luiz da silva

Leidyanne Luiz da Silva

Bronze DIVISÃO 4, Administrador(a)
há 6 anos Quarta-Feira | 13 setembro 2017 | 10:59

Atualizando o programa caged para a versão 1.62.
Mais acontece o seguinte erro:
Erro no acesso à base de dados do ACI. Provavelmente outra versão está em execução. Esta instancia será encerrada agora.

Alguém ja passou por isso e conseguiu resolver?

Att,

Leidyanne Silva

"A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez."
Rafaela

Rafaela

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Contabilidade
há 6 anos Quarta-Feira | 13 setembro 2017 | 11:04

Leidyanne.

Bom dia.

Hoje de manha eu consegui ter acesso a versão 1.62 do ACI, porém não instalou nada em minha máquina.
Fui realizar o procedimento novamente e esta dando o mesmo erro que você descreveu.

Agora não consigo abrir o programa.



Eselaine Ribeiro

Eselaine Ribeiro

Bronze DIVISÃO 2, Encarregado(a) Pessoal
há 6 anos Quarta-Feira | 13 setembro 2017 | 11:06

Bom dia, Leidyanne!
Eu nem consigo baixar para executar, porque meu computador tem o sistema antigo e também não aceita.
Aqui somente os novos executam.

Mas você tem a nova versão do ACI?
Será que não pode ser isso?

Leidyanne luiz da silva

Leidyanne Luiz da Silva

Bronze DIVISÃO 4, Administrador(a)
há 6 anos Quarta-Feira | 13 setembro 2017 | 11:13

Bom dia.

Rafaela e Eselaine

Ja tentei fazer todos os processos que vi na internet.
Mais nada funciona.
Ja desinstalei a versão antiga
Ja reinstalei a versão do java.
Ja deletei a pasta ACI.

Nada funciona...

Alguém tem mais dicas.?

Att,

Leidyanne Silva

"A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez."
MÁRCIO DUARTE PORTO

Márcio Duarte Porto

Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 6 anos Quarta-Feira | 13 setembro 2017 | 11:15

Também estou nesta situação.
Assim como a Rafaela, eu também usei a versão 1.62 normalmente mas precisei reiniciar a máquina.
A partir daí o tormento!
O programa ameaça carregar mas para na mensagem de erro citada...

Leidyanne luiz da silva

Leidyanne Luiz da Silva

Bronze DIVISÃO 4, Administrador(a)
há 6 anos Quarta-Feira | 13 setembro 2017 | 11:19

Marcio.

Eu nem consegui ver a cara da versão 1.62.
Deu a impressão que baixou alguma coisa.. mais... Nem abre nada.

Att,

Leidyanne Silva

"A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez."
Anna

Anna

Iniciante DIVISÃO 1, Supervisor(a) Pessoal
há 6 anos Quarta-Feira | 13 setembro 2017 | 13:52

Aqui também usei normalmente de manhã cedo e quando fui usar o programa novamente apareceu a mesma mensagem de erro e não abre mais.
Já tentamos apagar tudo o que tem no computador referente a esse programa e reinstalar mas continua não abrindo.

ANTONIO CARLOS COSTA GARCIA

Antonio Carlos Costa Garcia

Bronze DIVISÃO 5, Técnico Contabilidade
há 6 anos Quarta-Feira | 13 setembro 2017 | 15:24

E não tinha o programa instalado na máquina, baixei do site do MT, instalei.... mas o programa não abre e da a mensagem de erro sitada acima. Alguém sabe me dizer aonde fica instalado o programa, para poder tentar executá-lo ?

--------------------------------------------------------
Antonio Carlos Costa Garcia
[email protected]
https://www.radarcontabilidade.com.br
--------------------------------------------------------
Leidyanne luiz da silva

Leidyanne Luiz da Silva

Bronze DIVISÃO 4, Administrador(a)
há 6 anos Quarta-Feira | 13 setembro 2017 | 16:00

Antonio Carlos Costa Garcia .
Não. Somente nas atualizações.
Quando você executa esse programa ele cria um .exe na sua área de trabalho com o nome de ACI.
As demais vezes entrar pelo ACI direto.


Michael Martins, boa tarde.
Eles falaram na previsão de correção do problema?

Att,

Leidyanne Silva

"A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez."
Rafaela

Rafaela

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Contabilidade
há 6 anos Quinta-Feira | 14 setembro 2017 | 07:15

Bom dia pessoal.

Aqui também continua o mesmo erro.
Ontem tentei enviar com as versões anteriores e utilizar o analisador WEB e não consegui enviar nenhuma declaração de CAGED, isso porque não tinha nenhum motorista.

Att.

Leidyanne luiz da silva

Leidyanne Luiz da Silva

Bronze DIVISÃO 4, Administrador(a)
há 6 anos Quinta-Feira | 14 setembro 2017 | 09:01

Quando ligamos no 158 do caged. Eles falam pra continuar tentando instalar.

Mais não funcionaaaa.

Att,

Leidyanne Silva

"A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez."
Marcelo Fernandes

Marcelo Fernandes

Iniciante DIVISÃO 5, Analista
há 6 anos Quinta-Feira | 14 setembro 2017 | 09:01

Pessoal,

Acabei de falar no telefone 158, o atendente disse que o programa do CAGED na versão 1.62 não foi totalmente carregado e este é o motivo de não conseguir baixar a nova versão no nosso computador, disse também para ir acompanhando durante o dia para verificar pq pode ou não ser liberado hoje..

Ricardo Willian Barbosa

Ricardo Willian Barbosa

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 6 anos Quinta-Feira | 14 setembro 2017 | 10:34

Desde ontem (13/09/17) estou com o mesmo problema "Erro ao iniciar a base de dados do ACI.".

Se alguém solucionar o problema, posta aqui pra ajudar os demais.

Att. Ricardo;

"Não há conquista sem fé e labuta"
Rafael

Rafael

Iniciante DIVISÃO 3, Analista Informática
há 6 anos Quinta-Feira | 14 setembro 2017 | 10:40

Bom dia,
sou Analista de suporte e esbarrei no mesmo problema, ate o momento nenhuma solução, mas caso encontre estarei compartilhando com vocês, mas ao meu ver eles irão disponibilizar alguma correção no site em breve, então fiquem de olho.
Tentei contato pelo 158 e o número vive ocupado.

----
Atualizando
Entrei em contato com o 158 e me passaram o procedimento do JAVA que acho que todos ja devem ter feito mas mesmo assim não resolveu nada. "Inserir o site https://caged.maisemprego.mte.gov.br na lista de segurança do java".
Me informou que teria de passar para o suporte nivel 2, porém para ter uma resposta deste suporte tem uma demora de 3 dias ÚTEIS.
Continuo pesquisando e caso tenha novidades posto aqui.


Grato,
Rafael Trindade.

“O que nos parece uma provação amarga pode ser uma bênção disfarçada” – Oscar Wilde.


E-mail: [email protected]

Rafael Trindade
Analista de T.I
Página 1 de 7

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.