x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 0

acessos 548

Bloco g - CIAP

Geraldo Comparini

Geraldo Comparini

Prata DIVISÃO 1, Analista Fiscal
há 6 anos Quarta-Feira | 13 setembro 2017 | 16:00

Boa tarde

Estou com uma duvida quanto o lançamento das informações do bloco g em períodos seguintes, realizamos a aquisição de duas maquinas no período anterior e iniciamos a tomar o crédito de tal operação, sendo que no registro G110 informei o valor do saldo inicial do ICMS e no registro G125 informei o tipo de movimentação SI (saldo incial).


As minhas duvidas são as seguintes:

No registro G110 não deverei informar o valor do saldo inicial do ICMS e informar somente o valor do somatório das parcelas do ICMS, o valor total do somatório das saídas tributadas, o valor total das saídas , índice de participação do somatório das saidas e o valor da parcela do ICMS a ser apropriada.

No registro G125 qual tipo de movimentação deveria utilizar?, devo informar somente o valor do ICMS da operação própria, o numero da parcela e o valor da parcela passível de apropriação.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.