x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 42

acessos 57.238

Erro no programa Perdcomp versão 6.8

scheila

Scheila

Iniciante DIVISÃO 3, Analista Tributos
há 6 anos Quinta-Feira | 14 setembro 2017 | 11:02

Bom dia Prezados,
Estou tentando fazer uma compensação com um crédito de pagamento indevido ou a maior de empresa sucessida na nova versão 6.8, porém o programa apresenta um erro quanto tento informar os dados do evento da empresa sucessida.
O erro que aparece é assim: Run-time error '48': Error in loading DLL

Alguém mais está com esse problema?

José Lauro Iaksch

José Lauro Iaksch

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 6 anos Quinta-Feira | 21 setembro 2017 | 15:44

Boa tarde!

Meu problema é na instalação da versão 6.8.
Baixo o arquivo, instala, mas não cria pasta, nem atalho.
Alguém com o mesmo problema?

Abraço

Stephanie

Stephanie

Bronze DIVISÃO 4
há 6 anos Segunda-Feira | 25 setembro 2017 | 10:49

Colega José Lauro Iaksch, você conseguiu instalar o novo programa? Estou com o mesmo problema já tentei instalar em 3 máquinas diferentes, ele instala, normalmente mas não cria pasta nem atalho, é como se não houvesse instalado nada.

Stephanie

Stephanie

Bronze DIVISÃO 4
há 6 anos Segunda-Feira | 25 setembro 2017 | 11:23

Realmente não cria atalhos, mais, se consultar no computador nas pastas criadas quando instalamos programas da Receita provavelmente como"RFB" no Windows você consegue localizar uma pasta do novo programa do PERDCOMP, eu consegui locáliza-lo no meu pc.

José Lauro Iaksch

José Lauro Iaksch

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 6 anos Segunda-Feira | 25 setembro 2017 | 13:11

Boa tarde!

O programa realmente não cria atalhos.
Procurei dentro da Pasta "Arquivos de Programas RFB" e estava lá. Localizei o arquivo EXE, fiz o atalho e acessou normalmente.

Abraço

claudia vieira

Claudia Vieira

Bronze DIVISÃO 3, Não Informado
há 6 anos Segunda-Feira | 25 setembro 2017 | 15:08

Prezado José Lauro, boa tarde,


fiz exatamente este procedimento, executa novamente mas não está permitindo o acesso ao programa, será que faço ainda algo errado?

José Lauro Iaksch

José Lauro Iaksch

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 6 anos Segunda-Feira | 25 setembro 2017 | 15:19

Boa tarde Cláudia.

Tenta reinstalar o programa como administrador, clicando no arquivo com o botão direito do mouse, se mesmo assim não adiantar, verá que também tem a opção de "solucionar problemas de compatibilidade".
Se mesmo assim continuar não funcionando sugiro buscar um técnico em informática.

Abraço

Maria Aparecida Rodrigues Pereira

Maria Aparecida Rodrigues Pereira

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 6 anos Terça-Feira | 10 outubro 2017 | 10:41

Bom dia a todos!

Estou tentando enviar um PERDCOMP versão 6.8, porém está dando a seguinte mensagem:
Msg: 0950030
Código de receita/variação do débito não é valido para o periodo de apuração informado.

Já fiz a atualização de tabelas e continua dando esse erro.

Bianca Antoniuk

Bianca Antoniuk

Ouro DIVISÃO 1, Analista Fiscal
há 6 anos Quarta-Feira | 11 outubro 2017 | 11:45

Olá Bom dia,

Estou com erro de atualização de tabelas.
Efetuei o procedimento informado direto no site da RFB, mas sem sucesso. Alguém conseguiu fazer está atualização?

* Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina!!
claudia vieira

Claudia Vieira

Bronze DIVISÃO 3, Não Informado
há 6 anos Sexta-Feira | 20 outubro 2017 | 12:59

Prezados colegas, boa tarde,

alguém está fazendo DES anual PBH, está dando erro ● Ja existe declaracao entregue no periodo. Nao e possivel receber DES Anual dessa referencia., alguém sabe me ajudar.

Obrigada.

JASANIAS DOS SANTOS SILVA

Jasanias dos Santos Silva

Iniciante DIVISÃO 4, Assistente Contabilidade
há 6 anos Sexta-Feira | 17 novembro 2017 | 10:02

Bom dia,

estou com um problema de atualização de tabela na versão 6.8a , "Msg: 0010425 a tabela taxas Selic do programa está desatualizada. Faça download do arquivo de atualização de tabelas na página da RFB na internet <idg.receita.fazenda.gov.br, menu "Onde Encontro", opção "PER/DCOMP", item "atualização das tabelas"> e execute a função "atualizar tabelas" no menu ferramentas. Siga atentamente as instruções exibidas na pagina da internet".
Já fiz este procedimento em 5 maquinas diferente e o erro persiste. Tem alguém aqui com este mesmo problema???

ELAINE FERREIRA DE MELO

Elaine Ferreira de Melo

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 6 anos Sexta-Feira | 17 novembro 2017 | 20:13

Jasanias dos Santos Silva Boa Noite!
Estou com esse problema.
Essa hora e não consigo atualizar essa bendita tabela

Atualize Contabilidade
(79) 99896-7231
@atualizecontabilidade15
WILLIAM DOUGLAS

William Douglas

Iniciante DIVISÃO 1, Assistente Financeiro
há 6 anos Segunda-Feira | 22 janeiro 2018 | 14:59

Entre no disco "C" da máquina, "arquivos de Programa RFB" e aqui estará a pasta do PERDCOMP 6.8, dentro dessa pasta estará o programa já instalado e daí com o botão direito do mouse "Criar Atalho".

Mariana Andreotti

Mariana Andreotti

Bronze DIVISÃO 3, Analista Pessoal
há 6 anos Segunda-Feira | 19 março 2018 | 12:23

Bom dia a todos!
O programa estava dando o mesmo erro: Baixava normalmente e executava, mas não o encontrei no computador.

Desinstalei todas as versões anteriores e baixei novamente, mas o download fiz pelo Internet Explorer.

Coincidência ou não, rs, deu certo!

ELIANE FRANCISCA DO NASCIMENTO

Eliane Francisca do Nascimento

Bronze DIVISÃO 3, Assistente Administrativo
há 6 anos Quinta-Feira | 22 março 2018 | 14:13

Para quem está tentando a horas...
Depois de muito tentar consegui atualizar as tabelas do PERDCOMP, baixei o arquivo no C: copiei o arquivo e colei na seguinte pasta: Arquivos de programa RFB /PERDCOMP68 / RFB_PERDCOMP_tabelas e depois abri o programa e atualizou normalmente.

Carla

Carla

Iniciante DIVISÃO 1, Administrador(a) Banco de Dados
há 5 anos Sexta-Feira | 27 abril 2018 | 13:25

Boa tarde pessoal,

Estou com problema para instalar o PerdComp 6.8 em dois computadores com Windows 10, se eu clicar no executável e tentar instalar, ele da erro na DLL Wizedll, se eu tento como administrator ele da erro de permissão na DLL ComcatDLL ambas dizem que não pode ser aberta.

Alguém já teve esse erro na instalação que consiga me ajudar?

Obrigada

Junior Oliveira

Junior Oliveira

Prata DIVISÃO 1, Assistente Contabilidade
há 5 anos Quarta-Feira | 9 maio 2018 | 11:17

PROBLEMA NA INSTALAÇÃO PERDCOMP 6.8 "RESOLVIDO"

Estava com problema na instalação, com a seguinte mensagem:

"Este arquivo

C:\Windows\System32\Comcat.dll não pode ser aberto..."


Solução: acessar propriedades do Arquivo de instalação, na aba "compatibilidade" marcar a opção "executar este programa como administrador" e "executar este programa em modo de compatibilidade - Windows 7 "

fiz este procedimento, o programa instalou e abriu normalmente, espero que possa ajudar.

Obs: meu sistema operacional é Windows 10.

MARIA DA CONCEICAO VIEIRA

Maria da Conceicao Vieira

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 5 anos Segunda-Feira | 21 maio 2018 | 14:49


Boa tarde Colegas deste conceituado Forum,

Estou com problemas para transmitir uma PERDCOMP, estou tentando há mais de 10 dias tando pelo Programa como pelo PERDCOMP WEB, e apresenta o mesmo erro. Pesquisei no forum, encontrei apenas que também está dando este problema, mas não achei se alguém encontrou uma solução. Gostaria de saber se o erro é do sistema da Receita Federal ou se o problema está em ninha maquina ou no preenchimento da Declaração.
Já exclui tudo, refiz novamente, não consigo ver erro, e continua com a mesma mensagem.

Erro apresentado: " A transmissão não foi concluída. O valor total do credito que o contribuinte alega ter apurado é insufiente para a totalidade
das compensações declaradas, informadas nesse Perdcomp e em anteriores se houver."

Se alguém teve este mesmo caso e conseguiu resolver e puder me ajudar, favor postar pra mim.

E-mail: @Oculto

Grata,

Conceição

CONCEIÇÃO

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 5 anos Quarta-Feira | 23 maio 2018 | 08:28

Bom dia Conceição,

Provavelmente o valor de débitos que você está querendo compensar é maior que o valor de crédito informado em sua Dcomp, lembrando que PERDCOMP WEB é para a modalidade de compensação referente a pagamento indevido ou a maior. Verifique o valor que você tem de crédito e o valor de débito a ser compensado. Somente pode ser aproveitado até o limite do crédito que tem para compensação.

Sds

Daniel Machado

MARIA DA CONCEICAO VIEIRA

Maria da Conceicao Vieira

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 5 anos Quarta-Feira | 23 maio 2018 | 15:17

Boa tarde Daniel,

Obrigada pela sua atenção. Mas não tem erro de preenchimento na Perdcomp. O valor do debito que está sendo compensado é igual ao valor do credito. Por isso que eu falei varias pessoas comentaram do mesmo erro no Forum, só que não comentaram como resolveram o problema. Parece que o erro é do Sistema. Alguns falaram que tentaram em outro dia e passou normalmente. Só que eu estou tentando há vários dias e não consigo transmitir.
Por isso gostaria que alguém do forum que teve o mesmo caso, com esta mesma mensagem, me ajudasse, dar uma luz, se acham que o erro é do Sistema ou não. Como resolveram.

CONCEIÇÃO
Daiane Almeida Santos

Daiane Almeida Santos

Prata DIVISÃO 3, Analista Fiscal
há 5 anos Quinta-Feira | 7 junho 2018 | 16:53

Prezados, boa tarde!

Poderiam me ajudar numa dúvida:

Em 2014, fiz 3 pagamentos no código 8045, totalizando um valor de R$100,00, porém, teria que ter pago R$20,00 no código 3280.

Para corrigir, fiz um perdcomp de compensação de um pagamento feito a maior no código 8045, para compensar no código 3280. porém, ainda fiquei com um saldo no código 3280 uma vez que com os juros e multas, só consegui compensar R$18,00.

Logo teria que pagar o valor de R$2,00 no código 3280. Porém, a guia DARF só permite ser gerada para um valor mínimo de R$10,00.

Dessa forma, surge minha dúvida:

Faço a DARF no valor de R$10,00 ou posso esquecer esse valor de R$2,00, já que valores abaixo de R$10,00 não são pagos.

CLÁUDIA MORAL GONÇALVES

Cláudia Moral Gonçalves

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 5 anos Sexta-Feira | 27 julho 2018 | 17:11

Colegas, boa tarde!

Preciso pedir uma restituição da Divida Ativa.
Fui orientada na Receita Federal a fazer através do Perdcomp.
O código é 1734 (Divida Ativa) e não existe esse código no Perdcomp.
Alguém sabe como devo proceder?

Agradeço desde já.

Tiago Pawuk

Tiago Pawuk

Iniciante DIVISÃO 2, Encarregado(a) Fiscal
há 5 anos Quinta-Feira | 23 agosto 2018 | 09:31

Maria da Conceicao Vieira

Bom dia, estou com o mesmo problema conseguiu resolver ?

Obrigada pela sua atenção. Mas não tem erro de preenchimento na Perdcomp. O valor do debito que está sendo compensado é igual ao valor do credito. Por isso que eu falei varias pessoas comentaram do mesmo erro no Forum, só que não comentaram como resolveram o problema. Parece que o erro é do Sistema. Alguns falaram que tentaram em outro dia e passou normalmente. Só que eu estou tentando há vários dias e não consigo transmitir.
Por isso gostaria que alguém do forum que teve o mesmo caso, com esta mesma mensagem, me ajudasse, dar uma luz, se acham que o erro é do Sistema ou não. Como resolveram.

Página 1 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.