x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 8

acessos 1.130

ELCIO GOMES DE SOUZA

Elcio Gomes de Souza

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 6 anos Domingo | 17 setembro 2017 | 14:38

Depois de 23 anos vi na necessidade de abrir um escritório de contabilidade. Estarei trabalhando em casa e terei três clientes. Gostaria de saber qual software que alguém possa me indicar? Gostaria que fosse um completo onde pudesse fazer tanto pessoal, fiscal, contábil etc.
Não interesso em pagar mensalidade, prefiro comprar e pagar.
Aguardo alguma dica

DANIEL ALVES DA SILVA

Daniel Alves da Silva

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 6 anos Segunda-Feira | 18 setembro 2017 | 08:35

Ola Elcio

Temos vários sistemas de informações contábeis, seira interessante vc entrar em contato com area comercial para apresentaçoes do sistema para ver qual vc se relaciona melhor.

- Contimatic
- Dominio Contabil
- Radar Contabil (WK Radar)

Esses são alguns que conheço que são mais utilizados em pequenos e médio negócios.

Daniel Alves da Silva
Contabilista, Legislação Tributária Federal, Consultoria.
Luiz Anselmo Hillesheim

Luiz Anselmo Hillesheim

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 6 anos Segunda-Feira | 18 setembro 2017 | 09:08

Bom dia Elcio

Eu utilizo o Questor a uns 17 anos ... Ótimo suporte, vídeo aulas e cursos gratuitos... Tenho alguns funcionários que já trabalharam com outros sistemas e dizem que o Questor é melhor em vários quesitos... vale a pena conferir...

"Que Nossa Senhora nos obtenha o amor à cruz, aos sofrimentos e às dores." (Padre Pio)
Thiago Galaes

Thiago Galaes

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 6 anos Segunda-Feira | 18 setembro 2017 | 09:21

Dificil vai ser comprar um e nao pagar mensalidade, desconheço algum assim. Eu usava o ACI contabil, da empresa zenere, bem simples, mas bonzinho pra pequenas empresas, valor da mensalidade barato tb... vc baixa ele, e usa o mes anterior pra demonstração. Exemplo, estamos no mes 09, vc consegue fazer todas as funçoes dele, referente ao mes 08.

Ecoplan Contabilidade
Eunápolis / Porto Seguro - BA
ELCIO GOMES DE SOUZA

Elcio Gomes de Souza

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 6 anos Segunda-Feira | 18 setembro 2017 | 13:43

Esses softwares indicados servem apenas para micro ou atendem presumido também? Dá para fazer os speeds? Eles necessitam de pagar mensalidade ou pagamos apenas uma vez? Como funciona a leitura dos arquivos do sintegra. Tem que digitar manualmente ou ele importa?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.