x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 0

acessos 436

Não consigo baixar uma filial na Jucesp!!

Isabella Ramos Nogueira

Isabella Ramos Nogueira

Iniciante DIVISÃO 4, Contador(a)
há 6 anos Segunda-Feira | 18 setembro 2017 | 17:26

Boa tarde!

Estou tentando baixar uma filial na Jucesp. A matriz é em Minas Gerais e eu já fiz a alteração na Jucemg, no entanto não consigo fazer o procedimento na Jucesp, eu nunca fiz nenhum processo pela Jucesp, porque estou em Minas, mas fui me informando sobre o assunto e não consigo finalizar. Estou acessando pela via rápida com certificado digital, "registros de atos mercantis".

Alterações de filial > Sociedade Limitada (que é o meu caso) > informo o NIRE da Matriz > o NIRE da filial > seleciono "encerramento de filial" > coloco data do documento e gravo.

Depois disso, vai para uma próxima tela, que não tem nenhuma informação e não vai para lugar nenhum. Já tentei várias vezes, em vários computadores, mas sempre para ai. Imagino que eu deva estar fazendo alguma coisa errada, mas não sei o que.

Se alguém puder me ajudar, eu agradeço muito!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.