x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 8

acessos 596

rosilda rodrigues

Rosilda Rodrigues

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar
há 6 anos Terça-Feira | 19 setembro 2017 | 16:29

boa tarde

alguém sabe como conseguir a tela de cadastro do CEI , o cadastro é antigo e a senha perdeu será que pra conseguir é somente na receita federal?

Priscila Daiana Wagner Pain

Priscila Daiana Wagner Pain

Prata DIVISÃO 1, Secretária Recursos Humanos
há 6 anos Terça-Feira | 19 setembro 2017 | 17:05

Boa tarde

estou com o mesmo problema, o cadastro é antigo e a senha perdeu já tentei varias vezes no campo 'esqueci a senha' não dá certo
já tentei também pelo site da Receita Federal com o Certificado, a pagina só fica carregando e aparece 'a pagina está com erro tente mais tarde'
alguém pode me ajudar?

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 6 anos Terça-Feira | 19 setembro 2017 | 17:09

Colegas

Os acessos são esses

Acesso Direto - Atendimento Presencial - Certificado Digital

Caso não consigam nas outras opções devem ir na Receita Federal, lembrando apenas que precisam de procuração ou o próprio interessado deve ir a agência e que pessoas físicas não precisam de agendamento.

Priscila Daiana Wagner Pain

Priscila Daiana Wagner Pain

Prata DIVISÃO 1, Secretária Recursos Humanos
há 6 anos Quarta-Feira | 20 setembro 2017 | 17:30

boa tarde

já aconteceu com alguém da Cei cadastrada não ser encontrada?
consultei no site do Ministério da Fazenda e ela existe,
até em dezembro de 2016 eu estava enviando a declaração para a GFIP
e em Janeiro enviei sem movimentação, pois o único funcionário registrado na fazenda foi dispensado em dezembro
tirei o a certidão do FGTS e está tudo certo.

Wanessa Renata

Wanessa Renata

Prata DIVISÃO 1, Analista Recursos Humanos
há 6 anos Quinta-Feira | 21 setembro 2017 | 07:47

Oi Priscila bom dia,


Aconteceu comigo segunda-feira agora, consultei a matricula CEI no site e dizia não exitir, consultei todos as certidoes e tava tudo correto,
tivemos que pegar uma procuração do contribuinte e nos direcionar ate o posto de atendimento da Receita Federal onde foi constato que o CPF do contribuinte não estava vinculado a matricula CEI então foi feito a regularização da Matricula e deu tudo certo.

Então aconselho a procurar um posto de atendimento da Receita Federal.

Espero ter ajudado,


Abraços

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.