x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 39

acessos 27.016

SIL Licenciamento - Erro ao confirmar - Vigilância Sanitária

SUELI SIMIÃO BARROS

Sueli Simião Barros

Prata DIVISÃO 1, Coordenador(a) Recursos Humanos
há 6 anos Terça-Feira | 19 setembro 2017 | 20:21

Olá colegas, tudo bem?


Estou tentando concluir um licenciamento integrado de Guarulhos pelo SIL-JUCESP, porém na hora de confirmar aparece o seguinte erro:

Erro ao tentar concluir avaliação do órgão:
Secretaria de Estado da Saúde /Vigilância Sanitária

(OrgaoId : 1) - Erro ao acessar o WebService - (Erro genérico)

Já tentei todas as configurações e navegadores, mas não consegui.
Antes estava dando certo, então não faço ideia do que ocorreu. Alguém tem alguma ideia?

"Para quem não sabe onde quer chegar, qualquer caminho serve." (Fábula - Alice no País das Maravilhas)
Yuri Aquino

Yuri Aquino

Ouro DIVISÃO 4, Encarregado(a) Contabilidade
há 6 anos Quinta-Feira | 28 setembro 2017 | 14:25

Boa tarde Sueli Simião Barros.

Estamos com um processo na mesma situação no município de Valparaíso-SP.

Você conseguiu solucionar o problema?

"Nas horas difíceis, jamais baixe a cabeça, porque a solução para o problema não está no chão, mas sim na sua determinação."
Yuri Aquino

Yuri Aquino

Ouro DIVISÃO 4, Encarregado(a) Contabilidade
há 6 anos Sexta-Feira | 29 setembro 2017 | 08:59

Bom dia colegas.

Tentei agora de manhã e nada ainda. Está complicado. Implantam algo e não dão suporte.

"Nas horas difíceis, jamais baixe a cabeça, porque a solução para o problema não está no chão, mas sim na sua determinação."
Aline S. Silva

Aline S. Silva

Prata DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 6 anos Quinta-Feira | 5 outubro 2017 | 11:34

Amigos, Bom dia!!

Estou com o mesmo erro... vocês conseguiram solucionar?
O erro que aparece é este abaixo:

Erro = (999) - Message : (OrgaoId : 1) - Erro ao acessar o WebService - (There was no endpoint listening at http://sivisa.saude.sp.gov.br/sivisa-api/ws/IntegracaoVRE that could accept the message. This is often caused by an incorrect address or SOAP action. See InnerException, if present, for more details.)

Ficarei grata se alguém puder me ajudar.

Yuri Aquino

Yuri Aquino

Ouro DIVISÃO 4, Encarregado(a) Contabilidade
há 6 anos Quinta-Feira | 5 outubro 2017 | 13:34

Boa tarde Aline S. Silva.

Até agora nada aqui. Porém nem consigo mais enviar. A parte de Vigilância Sanitária não está mais "verdinho". Fica uma exclamação vermelha e não consigo prosseguir.

"Nas horas difíceis, jamais baixe a cabeça, porque a solução para o problema não está no chão, mas sim na sua determinação."
ELIZA

Eliza

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Administrativo
há 6 anos Segunda-Feira | 18 dezembro 2017 | 12:06

Boa tarde pessoal,

Estou tentando concluir um licenciamento integrado de Campinas, porém na hora de confirmar aparece o seguinte erro:

Erro ao tentar concluir avaliação do órgão:
Secretaria de Estado da Saúde /Vigilância Sanitária

(OrgaoId : 1) - Erro ao acessar o WebService - (Erro genérico)

Fica uma exclamação vermelha no campo de perguntas. E não consigo abrir o questionário.

Alguém poderia me ajudar?

Bárbara Gambim Monteiro

Bárbara Gambim Monteiro

Iniciante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 6 anos Segunda-Feira | 18 dezembro 2017 | 15:13

Boa tarde,

Alguém conseguiu alguma solução para esse problema.

Erro ao tentar concluir avaliação do órgão:
Secretaria de Estado da Saúde /Vigilância Sanitária

Erro = (999) – Message: (OrgaoId: 1) – Erro ao acessar o WebService – (Authentication of Usarname Password Token Failed).

Fica uma exclamação vermelha no campo de perguntas. E não consigo abrir o questionário.

Yuri Aquino

Yuri Aquino

Ouro DIVISÃO 4, Encarregado(a) Contabilidade
há 6 anos Segunda-Feira | 18 dezembro 2017 | 17:59

Prezados, boa tarde.

Aqui conseguimos com muita insistência, fé e também seguindo os passos deste manual.

Espero que dê alguma ajuda a todos.

"Nas horas difíceis, jamais baixe a cabeça, porque a solução para o problema não está no chão, mas sim na sua determinação."
Yuri Aquino

Yuri Aquino

Ouro DIVISÃO 4, Encarregado(a) Contabilidade
há 6 anos Quinta-Feira | 21 dezembro 2017 | 13:48

Fábio Maia, boa tarde.

Pelo Internet Explorer. Essas coisas normalmente só funcionam por ele, levando em consideração que para o Java ser executado no Chrome ou FireFox é quase impossível.

"Nas horas difíceis, jamais baixe a cabeça, porque a solução para o problema não está no chão, mas sim na sua determinação."
Aline de freitas

Aline de Freitas

Bronze DIVISÃO 5
há 6 anos Sexta-Feira | 9 fevereiro 2018 | 10:38

Bom dia. Voces conseguiram resolver?
Estou tentando dar entrada em um processo hoje a apareceu esta mensagem...

Aline de freitas

Aline de Freitas

Bronze DIVISÃO 5
há 6 anos Sexta-Feira | 9 fevereiro 2018 | 13:26

Obrigada pelo retorno Fabio.
As configurações ja estão como descritas no manual...
Vou continuar tentando..

ELIANE TOSSINI

Eliane Tossini

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Administrativo
há 6 anos Terça-Feira | 20 fevereiro 2018 | 17:45

Boa Tarde!!

Alguem pode me ajudar.

Estou precisando finalizar um licenciamento na cidade de Barretos, porem estou com problema pra incluir a licença da Vigilancia Sanitaria.
Eu tenho a licença, porem preciso ligar no orgão e passar o protocolo e data que fiz e pedi para liberarem pra mim.
Fiz tudo isso, porem o rapaz que faz isso na vigilancia está falando que quando ele envia a liberação dá a msg "fallha ao envia a jucesp".

E com isso no VRE não libera a vigilancia sanitaria, fica com a msg "em andamento no orgão"
Do lado dessa msg tem link "acessar orientações", quando acesso aparece outra pagina e lá em baixo em Informações Complementares aparece assim:
Conclusão da licença

Sua solicitação encontra-se em análise. Favor aguardar a finalização do processo.

Clique aqui e siga as instruções para concluir a solicitação no órgão licenciador.
Quando entro em "Clique aqui" vai para o site da vigilância sanitária, porem lá aparece a seguinte msg.
Abertura de solicitação inválida!
O sistema não encontrou a pessoa jurídica desse CNPJ nos dados da JUCESP.

Enfim com tudo isso não consigo finalizar o processo de licenciamento, e não sai a inscrição municipal.

Alguém sabe como resolver isso?
Já liguei na vigilância, na prefeitura, no suporte tecnológico e já abri chamado no site da jucesp. Não sei mais o que fazer.

Att

Eliane Tossini

João Freitas

João Freitas

Prata DIVISÃO 3, Tecnólogo
há 6 anos Quarta-Feira | 21 fevereiro 2018 | 10:52

estou há dias tentando o licenciamento para o municipio de São Paulo.
Mas quando chega em confirmar a declaração da Secretaria de Estado do Meio Ambiente / CETESB, mesmo clicando inumeras vezes no botão confirmar, o site nao sai do lugar e nao confirma.
Já tentei em várias máquinas e nada...
Não sei mais o que fazer!!!

JS-Brasil Consultoria Contábil
"Fazendo a conta certa"
Rogério Tadeu

Rogério Tadeu

Bronze DIVISÃO 4, Diretor(a) Adm. Financeiro
há 6 anos Quarta-Feira | 21 fevereiro 2018 | 19:48

Pessoal tudo bem?

Aproveitando o tópico, estou com uma empresa que foi feito abertura a pouco tempo acho que no dia 01/02/18

Mas na hora de finalizar o licenciamento de corpo de bombeiros eles não deram a liberação.

Fui no corpo de bombeiros e disserem que o imóvel é improprio para o exercício da atividade mesmo sendo apenas como administrativo.

Minha duvida, consigo fazer a alteração do endereço do estabelecimento mesmo sem finalizar o processo? no caso o ccm?

No aguardo, quem puder me ajudar fico agradecido!

Rogério Tadeu

Amanda Valle Bezerra

Amanda Valle Bezerra

Bronze DIVISÃO 2, Analista Financeiro
há 6 anos Segunda-Feira | 5 março 2018 | 16:15

Pessoal, boa tarde!

Recentemente, passei a ter o mesmo problema na Prefeitura de Barueri, na parte da Secretaria do Meio Ambiente/CETESB. Aparece o ícone vermelho com a exclamação, que não me permite prosseguir, e quando clico nele o erro apresentado é: Erro ao acessar o WebService - The field CNPJ must be a string with a maximum length of 11.
No entanto, todo o preenchimento está correto, e inclusive, fiz alguns testes em outras Prefeituras, e a minha configuração está correta, pois pude prosseguir com o licenciamento. Ainda, dois ou três dias antes desse erro aparecer, eu já havia feito dois licenciamentos no município de Barueri, sem maiores dificuldades.
Tentei o suporte do VRE, mas até agora nada... Alguém sabe como resolver este problema?



Amanda Valle Bezerra
Camila Curbani Lemos

Camila Curbani Lemos

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Escrita Fiscal
há 6 anos Sexta-Feira | 9 março 2018 | 08:03

Bom dia Pessoal!

Estou com esse problema desde Janeiro e não consigo solução, já abri diversas solicitações de atendimento no fale conosco na JUCESP, Prefeitura, vigilância sanitária da minha cidade, no CVS em SP e nada.

Recentemente liguei na JUCESP e me disseram que realmente está com problemas de comunicação com a Vigilancia/CETESB, mas n tem prazo para regularização que eu precisava ir 'tentando' até conseguir, enquanto isso eu fico sem alvará.

Um total descaso com os profissionais e as empresas de um modo geral, implantam um sistema e praticamente não disponibilizam suporte!!
Aparentemente o VRE está em manutenção hoje, tentarei de novo na segunda feira.

Caso alguém tenha novas noticias por favor comuniquem nesta discussão.

Obrigada a todos!

EDGE WILLIAN OKAWA

Edge Willian Okawa

Prata DIVISÃO 1, Assistente Contabilidade
há 5 anos Quinta-Feira | 3 maio 2018 | 15:22

Boa tarde , alguem conseguiu arrumar esse erro na hora de fazer a assinatura do licenciamento na parte da Ceetesb , eu tenho o mesmo problema na hora de fazer a assinatura na secretaria da agricultura , porem acredito que a forma de resolver seja a mesma , quando entro na declaração e vou em confirmar ele so roda bem rapidamente o aguarde e não sai disso ou quando deixa eu colocar a senha do certificado aparece erro no repositório

Skalete Porto

Skalete Porto

Prata DIVISÃO 2, Assistente Contabilidade
há 5 anos Quarta-Feira | 20 junho 2018 | 10:44

Bom dia a todos,

Aproveitando o tópico,alguém poderia me orientar?

Abri uma lanchonete em SP, quando fui realizar o licenciamento integrado não consegui obter o certificado, pois a empresa ainda não possui o laudo do avcb, existe alguma possibilidade de ter a licença direto com a vigilância sanitária, sem ser pelo Sil licenciamento?

Laura

Laura

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 5 anos Quarta-Feira | 15 agosto 2018 | 15:57

Boa tarde,

Estou com o seguinte erro:
Erro = (999) – Message: (OrgaoId: 1) – Erro ao acessar o WebService – (Authentication of Usarname Password Token Failed), ao tentar concluir a avaliação da Vigilância Sanitária. Já tentei todos esses tutorias e não dá certo.

Se alguém puder me ajudar, agradeço desde já.

JESSICA DA CRUZ ALVES

Jessica da Cruz Alves

Ouro DIVISÃO 1, Assistente Administrativo
há 5 anos Terça-Feira | 11 setembro 2018 | 17:42

Olá,

Estou com um erro na hora de confirmar os dados do pedido do licenciamento, conorme abaixo:

"MENSAGEM:
Desculpe, ocorreu um erro inesperado no sistema.
Por gentileza, repita o processo dentro de alguns minutos.
Caso o erro persista, entre em contato com um dos canais:
1) ALÔ - JUCESP pelo telefone Oculto informando os códigos de erro, dados da empresa (Protocolo Licenciamento e CNPJ) e a descrição breve do problema ao atendente.
ou
2) Fale Conosco no site da JUCESP.


Alguém teve esse problema, conseguiu resolver?

Jessica da Cruz Alves
Página 1 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.