x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 0

acessos 640

Estágio X Afastamento

ANDRE LUIS

Andre Luis

Iniciante DIVISÃO 1, Operador(a) Computador
há 6 anos Quarta-Feira | 20 setembro 2017 | 04:14

Bom dia,

Por favor, poderiam me ajudar a tirar uma dúvida?

Estou afastado a um bom tempo e praticamente terminei um curso a distância em redes, com muita dificuldade, trancando e abrindo porque a atenção e outros problemas afetava a produtividade.

Só que não fiz o estágio, e alguns dizem que é possivel, e outros que não, pois pode prejudicar, a pergunta aqui é em cima do problema, pois tenho limitações, mas alguns da família perturbam dizendo que pode e tudo mais.

Tenho Ansiedade Generalizada, Transtorno Bipolar, Depressão, Transtorno Esquizo Afetivo, Condromalácia Grau 4 nos 2 joelhos e Esquizóide, sendo outro transtorno.

Não saio de casa, mas me sinto um lixo, porque era produtivo, e agora não consigo conversar muito com as pessoas devido ao bipolar, eu sei que perguntaria como eu poderia estagiar nessas condições, mas será que não existe algum programa, alguma ajuda mesmo para pessoas com limitações, porque mesmo com essas dificuldades, talvez eu possa fazer alguma coisa no estágio, mesmo com as limitações, ou não, mas o formulário não dá acesso a afastados, mas somente a pessoas que estão trabalhando e autônomos.

Não quero receber nada mesmo, ainda mais porque respeito a lei, mas essa pergunta tem a finalidade de tentar ocupar a mente com a minha área, já que é o que amo fazer.

Obrigado se puderem me ajudar nesse ponto com uma resposta clara se pode ou não e porque.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.