Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 6

acessos 1.872

Parcelamento INSS

LEILA CRISTINE MORESCHI

Leila Cristine Moreschi

Prata DIVISÃO 1, Gerente Recursos Humanos
há 6 anos Quarta-Feira | 20 setembro 2017 | 10:31

Bom dia,

Preciso fazer parcelamento de alguns débitos relativos a GPS de duas empresas, estes débitos não estão em dívida ativa, minha pergunta é:

Consigo fazer esse parcelamento pelo ECAC?

Se sim qual o passo a passo no sistema?

Se não der por lá como devo proceder?

Grata.

Leila Cristine Pokes Moreschi
Analista RH
Curitiba-PR

"E tudo quanto fizerdes, fazei-o de todo o coração, como ao Senhor, e não aos homens"
Colossenses 3:23
Wanessa Renata

Wanessa Renata

Prata DIVISÃO 1, Analista Recursos Humanos
há 6 anos Quarta-Feira | 20 setembro 2017 | 10:39

Bom dia Leila,

Sim, vc consegue fazer tudo pelo portal e-cac.
Primeiro passo acesse o sistema e-cac com Certificado Digital clique na aba Pagamentos e Parcelamento, depois novamente em Parcelamento e só seguir passo a passo as perguntas. Espere um periodo ate ser processado e gerado o numero do DEBCAD e pronto.

Espero ter ajudado,


Abraços

Thaina Almeida Proença

Thaina Almeida Proença

Ouro DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 6 anos Terça-Feira | 14 novembro 2017 | 15:56

Boa tarde!

Estou tentando fazer um parcelamento do INSS desde manhã, e esta aparecendo este erro: Erro geral da aplicação, tente novamente. Caso o erro persista, dirija-se à unidade de atendimento da Secretaria da Receita Federal do Brasil de sua jurisdição..

Alguém conseguiu finalizar algum hoje?

Atenciosamente,

Thainá Almeida Proença
Skype: thaina.proenca
E-mail: [email protected]
DANIELLE GONÇALVES

Danielle Gonçalves

Prata DIVISÃO 1, Analista Métodos e Processos
há 6 anos Quinta-Feira | 16 novembro 2017 | 10:51

Estou com este mesmo problema desde terça- feira (Erro geral da aplicação, tente novamente. Caso o erro persista, dirija-se à unidade de atendimento da Secretaria da Receita Federal do Brasil de sua jurisdição.), alguém conseguiu acessar hoje?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.