x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 1

acessos 1.182

Formulários no site JUCESP - Via Rápida não ficam alinhados

Fernando Henrique

Fernando Henrique

Iniciante DIVISÃO 4, Analista Suporte
há 6 anos Quinta-Feira | 21 setembro 2017 | 17:06

Olá Amigos,

Não sou contador mas tenho diversos clientes do ramo. Sempre me deparo com problemas nos sites do governo, java, IE e etc.
Na maioria são recorrentes e acabo resolvendo, mas esta eu ainda não havia visto e não tenho idéia de como resolver:

Ao acessar o site da JUCESP e tentar preencher algum formulário após verificação do certificado o formulário fica todo desalinhado no IE com a tabulação toda estranha. Pra piorar alguns não de seleção (como municipio) não funcionam. Ontem eu ativei toda a parte de auto-preenchimento e funcionou mas hoje o erro está ocorrendo novamente.

Este erro ocorre somente em um PC (logo no do dono da contabilidade) , alguém tem alguma dica?

Obrigado desde já.

EDIT: Consegui solucionar (por enquanto), adicionei o site na lista de compatibilidade do IE.
Não me avisaram que o PC do usuário era novo e que ainda não tinha estas configurações.

=======================
Fernando Henrique Fabricio
Analista de Suporte Jr.
São Paulo - SP
Thiago

Thiago

Bronze DIVISÃO 1, Analista Sistemas
há 6 anos Terça-Feira | 10 outubro 2017 | 16:23

Fernando era exatamente isso que iria falar pra colocar no modo compatibilidade pois trabalho em um escritório contabil e sempre fiz isso e nunca mais deu esses erros. Outra dica é caso encontra erro de java va na opções de internet do IE aba segurança e add os link do site com o erro e nunca mais tera problema de java tambem.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.