x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 281

fernanda

Fernanda

Bronze DIVISÃO 5
há 6 anos Sexta-Feira | 22 setembro 2017 | 11:02

Bom dia,

Alguem ja esta testando o novo e-social, pelo e-social possuo uma empresa que devo enviar od dados ja em janeiro 2018.

fernanda

Fernanda

Bronze DIVISÃO 5
há 6 anos Sexta-Feira | 22 setembro 2017 | 11:21

Ola,

Não quero informação via papel mas obrigada, o que eu preciso saber é se alguem ja testou o programa poderia me mandar o link para teste é isso que eu preciso?

TIAGO RAKSA

Tiago Raksa

Prata DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 6 anos Sexta-Feira | 22 setembro 2017 | 11:29

Fernanda,

O eSocial já disponibilizou , o acesso ao ambiente de testes da plataforma para todas as empresas do país, porém:

O eSocial não disponibilizará ambiente de testes no formato web (com interface), como temos hoje no acesso do empregador doméstico. Para realização de testes, as empresas deverão utilizar sistemas próprios, que farão a comunicação com o eSocial via Web Service, conforme orientações para desenvolvedores na área de Produção Restrita.

Para a realização de testes você terá que entrar em contato com o seu desenvolvedor de sistema para verificar.

Espero ter ajudado!

Thaina Almeida Proença

Thaina Almeida Proença

Ouro DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 6 anos Sexta-Feira | 22 setembro 2017 | 11:30

Fernanda, bom dia!

Você faz toda a movimentação atraves da sua folha de pagamento.

É necessário que entre em contato com o suporte da sua folha e verifique como enviar e receber as informação do E-social.

Aqui utilizamos a Contmatic, e já conseguimos fazer a qualificação cadastral das empresas.

Atenciosamente,

Thainá Almeida Proença
Skype: thaina.proenca
E-mail: [email protected]

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.