x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 906

Agendamento Auxílio-doença

TIAGO RAKSA

Tiago Raksa

Prata DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 6 anos Sexta-Feira | 22 setembro 2017 | 13:47

Boa tarde,

Estou tentando realizar um agendamento de perícia no site do INSS e não estou conseguindo, dá a seguinte mensagem:

Ação Civil Pública
Excepcionalmente, em virtude das regras para cumprimento da Ação Civil Pública nº 5000702-09.2010.404.7000/PR, este requerimento só poderá ser realizado por meio da Central de Tele Atendimento 135, de segunda a sábado, das 07:00 as 22:00 (horário de Brasília). A ligação é gratuita para telefones fixos e públicos, sendo cobrado o custo de ligação local quando realizada a partir de telefone celular.

Algum colega já teve essa situação?

MANOEL LUIZ RIBEIRO SILVA

Manoel Luiz Ribeiro Silva

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 6 anos Domingo | 24 setembro 2017 | 18:14

E isso ai mesmo, somente através do telefone 135, você consegue agendar. pois teve uma ação publica nesse sentido, tendo em vista alguns detalhes que estavam ocorrendo, pelo site, em prejuízo da sociedade como um todo.
Sds. Ribeiro

Manoel LUIZ RIBEIRO SILVA.
Contabilidade Ribeiro Ltda.
Bacharel em Ciências Contábeis e em Administração
Consultor,Palestrante,Articulista https://www.orgribeiro.com.br
Contador Atuante - Autor de Artigos e norma Orientativas a seus cliente.
Amigo do Bem -  Veritas Lux Mea
DANIEL ALBUQUERQUE

Daniel Albuquerque

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 6 anos Domingo | 24 setembro 2017 | 18:40

Tiago Raksa,


não consegui pelo 135, pra agilizar tanto o lado do funcionário como da empresa, fui pessoalmente em uma agencia da providencia, devido a essa alteração esta um sacrifício pra agendar via fone, pelo menos tentei 5 vezes e nunca fui atendido.

Tú se tornas ETERNAMENTE responsavél, por aquilo que cativas!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.