x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 5

acessos 1.423

ERRO CONECTIVIDADE / SEFIP - TRANSMISSÃO ARQUIVO SELO - WIND

Giovanni Ramos

Giovanni Ramos

Iniciante DIVISÃO 2, Coordenador(a) TI
há 6 anos Quarta-Feira | 27 setembro 2017 | 08:58

Olá,

Estou com um problema ao transmitir arquivos selo em 3 máquinas que estão com WINDOWS 10 pro 64 bits, o problema alertado é o seguinte:

ao transmitir o arquivo é apresentada esta mensagem "Run-time error '-11000 (ffffd508)':

obs - As vezes da certo a transmissão do arquivo e outras vezes acaba travando o Windows e para resolvendo só reiniciando a máquina..

Instalei a Conectividade Social e o SEFIP como ADM, fiz a cópia da dll cnsselo.dll para as devidas pastas e as registrei também. Executei o arquivo "CNSComReg" como ADM também.

Pelo que vi esta aplicação (Conectividade e o SEFIP) são bem antigas e não possui atualização ou suporte decente.. Ao verificar o erro Run-time percebi que tem haver com o Microsoft Visual C++, instalei eles da versão de 2005 a 2017 porém não teve nenhum impacto sobre a resolução do problema.

Já procurei muito na internet e amigos que trabalham na área, porém, não encontrei qualquer material sobre o erro..

Alguém já conseguiu resolver este erro? Ou Já passou por ele?

Caso contrário vou ter que retornar a Máquina para Windows 7.. Porém a complicação que iremos ter se não tiver atualização dessas aplicações da caixa mais a frente vai ser se o Windows 7 for descontinuado, coisa que não está tão longe de acontecer.

Giovanni Ramos

Giovanni Ramos

Iniciante DIVISÃO 2, Coordenador(a) TI
há 6 anos Quinta-Feira | 28 setembro 2017 | 11:10

Bom dia Cleyton!

Depois de quebrar bastante a cabeça tentando resolver o problema acima.. Não encontrei solução tive que voltar o Computador para Windows 7 pro 64 bits..

Verifiquei arquivos, reinstalei, configurei tudo novamente.. Executei como Modo de compatibilidade de todos os Sistemas Operacionais que aparecem disponíveis, executei como ADM, modifiquei arquivos.. Bom diversas tentativas porém todas falhas..

Como disse acima, formatei a máquina para Windows 7 pro 64 bits, e instalei normalmente, configurei.. E pronto.. Não deu mais problemas..

Vou deixar deste modo até sair alguma atualização para essas aplicações (Conectividade Social - SEFIP) ..

Att,

Giovanni Ramos

Cleyton

Cleyton

Iniciante DIVISÃO 2, Coordenador(a) TI
há 6 anos Segunda-Feira | 2 outubro 2017 | 13:56

Boa tarde Giovanni,

Meu problema ainda seria a questão da licença do Windows 7. E como você citou, vai chegar a hora que o Windows 7 vai ser descontinuado e os programas da caixa obsoletos, baseado ainda em Windows XP.

Mas vou tentar resolver a questão formatando. Obrigado!

Giovanni Ramos

Giovanni Ramos

Iniciante DIVISÃO 2, Coordenador(a) TI
há 6 anos Segunda-Feira | 2 outubro 2017 | 14:39

Boa tarde Cleyton,

Bom.. Estou a alguns dias já usando o Windows 7 pro 64 bits.. Por enquanto sem problemas, funcionando corretamente..

Caso der alguma falha aí, só falar que lhe ajudo..

Att,

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 6 anos Terça-Feira | 3 outubro 2017 | 16:25

Prezado(a) Usuário,

De acordo com o previsto em nossas Regras (https://www.contabeis.com.br/regras) gostaríamos de enfatizar e instruí-lo na utilização da Ferramenta de Pesquisa:

Em mensagem postada no Fórum em Quarta-Feira, 27 de setembro de 2017 às 08:58:52, com o assunto: ERRO CONECTIVIDADE / SEFIP - TRANSMISSÃO ARQUIVO SELO - WIND já existe(m) questionamento(s) semelhante(s) encontrado(s) no Fórum Contábeis. Confira:

www.contabeis.com.br

Aproveitamos para esclarecer o modo de buscar no Fórum, utilizando como exemplo o tópico criado por você: Clique no link a seguir para ser direcionado a página de BUSCA, com mais resultados sobre o tema proposto:

Oculto469%3Ajgr23wms47u&cof=FORID%3A10&ie=ISO-8859-1&q=ERRO+CONECTIVIDADE++SEFIP+TRANSMISSÃO+ARQUIVO+SELO+WIND" target="_blank">www.contabeis.com.br

Agradecemos pela compreensão e contamos com sua cooperação, pesquisando sempre antes da criação de novos tópicos.

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.