Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 1

acessos 886

Abrir escritorio de contabilidade

Andressa Mafra Ferreira

Andressa Mafra Ferreira

Iniciante DIVISÃO 3, Auxiliar Administrativo
há 6 anos Segunda-Feira | 2 outubro 2017 | 11:59

ola bom dia, sou aluna do ultimo ano de ciências contábeis, trabalho em uma multinacional a 2 anos na área fiscal, e já trabalhei em 3 escritório de contabilidade. estou em busca do meu próprio negocio abrir meu próprio escritório, sei que o primeiro passo é tirar meu crc e já estou me programando para isso, gostaria de dicas por onde começar. pretendo começar com empresas só simples nacional para que no decorrer aprenda mais sobre as outras legislações para conseguir clientes maiores. dicas dicas por favor !!




Carlos Tiago Rosa de Jesus

Carlos Tiago Rosa de Jesus

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 6 anos Quarta-Feira | 4 outubro 2017 | 16:39

Olá Andressa, boa tarde.

Boa sorte no seu objetivo, começar focando empresas do Simples Nacional é um bom começo, para se ter experiência do mercado.

Ou detalhe importante é abrir um CNPJ com atividades de Contabilidade e Registrar também a empresa no CRC. Dessa forma você poderá exercer as atividades de contabilidade da forma correta.

Caso precise de ajuda estou à disposição.

Até mais.

Tiago Jesus
Contador
Oculto WhatApp.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.