x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 33

acessos 9.133

Exame de suficiência 2017.2

UESLEI ROCHA

Ueslei Rocha

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 6 anos Quinta-Feira | 7 dezembro 2017 | 09:25

Pessoal, bom dia!

Estou aqui para divulgar meu canal do YouTube (UESLEI ROCHA) - Neste canal posto resoluções de questões de exames anteriores de uma forma simples e didática, detalhando a resolução e comentando as pegadinhas de cada questão.

O último vídeo que postei fala do assunto mais cobrado no Exame de Suficiência, é uma aula de CONTABILIDADE GERAL, não percam a oportunidade de acompanhar meu canal, de se prepararem para o exame de suficiência com base nas provas anteriores.

Inscrevam-se no meu canal para acompanharem diversos conteúdos que vão auxiliar vocês em sua APROVAÇÃO!

Lá comento sobre a questão 44 do Exame 2017.2 e dou diversos detalhes sobre as demais questões.

Aguardo vocês lá.

Abraço
Prof. Ueslei Rocha

Link do canal: https://www.youtube.com/channel/UCmMT8u53shDvKRozRqohgBg

"Limitações são fronteiras criados pela nossa mente "
Renato Carvalho Costa

Renato Carvalho Costa

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 5 anos Quinta-Feira | 3 maio 2018 | 12:27

Tudo o que você precisa para PASSAR NO EXAME DE SUFICIÊNCIA DO CFC - 2018 está nesse Curso!

Você já estudou todas as disciplinas do edital nos quatro anos da faculdade, agora você precisa FOCAR nas disciplinas mais difíceis, as que mais reprovam, fazer uma revisão e conquistar a tão sonhada APROVAÇÃO no Exame do CFC.

Indico sem dúvidas este curso do meu amigo e professor Mario Jorge que já ajudou mais de 6.000 alunos em busca da aprovação.

Saiba mais aqui Curso Preparatório Para o Exame do CFC

Manual Indispensável Para Contadores Iniciantes, ACESSE >> https://manualpraticascontabeis.kpages.online/versao-2022
Renato C. C. Colman
Contador e Consultor Empresarial
Contato: [email protected]
Página 2 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.