x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 18

acessos 2.735

juliana

Juliana

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 6 anos Terça-Feira | 3 outubro 2017 | 16:44

Pessoal, boa tarde.

Por favor, preciso da ajuda de vocês.

Todo mês antes de enviar o SEFIP/RE, eu consulto o site https://www2.dataprev.gov.br/FapWeb/faces/pages/principal.xhtml, para consultar se o FAP esta ok. Só que esse mês ao entrar para a consulta, não tem o valor do FAP no final da tela.: VALOR DO FAP A INFORMAR NO SEFIP, esta vide documentação de apoio.

Alguém sabe como faço para saber o meu FAP? Mudou alguma coisa?

Obrigada

Sheila Segat

Sheila Segat

Prata DIVISÃO 1, Analista Recursos Humanos
há 6 anos Terça-Feira | 24 outubro 2017 | 08:39

Tatiane Sbardelatti Mocelin E Elis Camatta Cecato também não estou conseguindo, dá "senha cadastrada" e depois a tela não vai adiante...já tentei em todos os navegadores...vamos aguardar...

Tatiane Sbardelatti Mocelin

Tatiane Sbardelatti Mocelin

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 6 anos Terça-Feira | 24 outubro 2017 | 08:58

Bom dia.
Para conhecimento, agendamos horário na agencia da RFB aqui em nossa cidade para solicitar orientação de como proceder quanto este assunto e a orientação que recebemos é de que o sistema está com instabilidade e precisamos aguardar o reestabelecimento do mesmo.

Tatiane Sbardelatti Mocelin

Tatiane Sbardelatti Mocelin

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 6 anos Terça-Feira | 24 outubro 2017 | 09:11

Bom dia.
Complementando, como o FAP novo só entra em 2018 então ainda temos tempo para consultar, mas conforme orientação da RFB, caso o sistema não reestabeleça em tempo hábil ou caso necessite com urgência do cadastramento da senha de acesso dai tem que fazer a solicitação de senha presencial direto na agencia da RFB.

Shirley

Shirley

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Depto. Pessoal
há 6 anos Sexta-Feira | 5 janeiro 2018 | 14:15

Pessoal, boa tarde.

Fiz a consulto do FAP só ques ao entrar para a consulta, não tem o valor do FAP no final da tela.: VALOR DO FAP A INFORMAR NO SEFIP, esta vide documentação de apoio.

Alguém sabe como faço para saber o meu FAP? Mudou alguma coisa?

Obrigada

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.