x

FÓRUM CONTÁBEIS

AUDITORIA E PERÍCIA

respostas 0

acessos 1.322

Tendinite Patelar + CONDROMALACIA PATELAR, PODEM GERAR APOS

EDUARDO PEREIRA

Eduardo Pereira

Iniciante DIVISÃO 1, Bombeiro(a)
há 6 anos Quinta-Feira | 5 outubro 2017 | 15:11

jÁ tenho mais de dois anos, lutando pra comprovar que tenho dores e que tenho uma lesÃo, porÉm a adm aonde eu trabalho faz pouco caso, jÁ passei por mÉdicos internos e externos, porÉm todos os laudos que eu apresento, eles fazem pouco caso, jÁ nÃo aguento mais as dores nÃo passam, independente do remÉdio que eu tome, resultado do meu laudo mais recente


irregularidade condral podendo representar erosÕes , fissuras focais de grau intermediario, podendo representar erosÕes, fissuras de grau intermediario com pequenos focos de alto grau exibindo exposiÇÃo, reaÇÃo ossea subcondral.
estrutura ossea restante com sinal normal. pequeno derrame articular. menisco de forma e sinal normal. leve irregularidade do ligamento cruzado anterior sem entretando caracterizar ruptura.
ligamento cruzado posterior e colaterais sem evidencias de ruptura. tendÃo quadriciptal integro. irregularidade da origem do tendÃo patelar junto a patela sugerindo ruptura parcial de baixo grau. leve edema ao seu redor, obersando-se ainda pequeno entesÓfito patelar em correspondencia. leve dema anterosupeior na gordura de hoffa.
pequeno cisto popliteo
feixe vascular poplÍteo sem alteraÇÕes expressivas

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.