x

FÓRUM CONTÁBEIS

AUDITORIA E PERÍCIA

respostas 18

acessos 13.724

Cálculo diferença PASEP

Rodrigo

Rodrigo

Iniciante DIVISÃO 2, Gestor(a)
há 6 anos Segunda-Feira | 9 outubro 2017 | 16:54

Senhores, boa tarde

Estou precisando fazer cálculos de atualização e diferenças do PASEP de um militar que se aposentou e esta requerendo judicialmente tais diferença. Alguém poderia me orientar ou me informar se existe alguma planilha prática para tal?

victor hugo de souza rastelli

Victor Hugo de Souza Rastelli

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 4 anos Sexta-Feira | 16 agosto 2019 | 12:27

gente aqui é um fórum para nos ajudarmos e não cobrarmos por instruções e etc.., vale o bom senso.
Eu também estou precisando de uma planilha dessa, para calculo de atualização e correção do PASEP quem poder ajudar enviar no e-mail @Oculto eu agradeço.

Erliane

Erliane

Iniciante DIVISÃO 2, Contador(a)
há 4 anos Sexta-Feira | 30 agosto 2019 | 16:41

Boa tarde!
Também estou precisando da planilha de cálculo de atualização e correção do PASEP. Alguém conseguiu? Se puderem disponibilizar, agradeço.
@Oculto
Obrigada.

MIRELLA HOLANDA

Mirella Holanda

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 4 anos Quinta-Feira | 26 setembro 2019 | 18:52

Boa noite!
Também estou precisando da planilha de cálculo de atualização e correção do PASEP. Alguém conseguiu? Se puderem disponibilizar.
Cordialmente,
@Oculto
Obrigada!

cleire martins

Cleire Martins

Iniciante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 4 anos Terça-Feira | 19 novembro 2019 | 10:03

Também necessito da planilha de cálculo de atualização e correção do PASEP. Alguém conseguiu? Se puderem disponibilizar.

Desde já agradeço.

@Oculto

Filipe Freires Lima da Silva Correia

Filipe Freires Lima da Silva Correia

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 4 anos Quarta-Feira | 4 março 2020 | 12:06

Boa tarde,
Eu já realizei os cálculos periciais, porem não consigo disponibilizar a planilha gratuita, pois demorei muito tempo e tive que investir em cursos para entender tudo. 
Quem tiver interesse favor entrar em contato: 
Tel. Oculto
Email. @Oculto

Aleksandro Renato Damelio

Aleksandro Renato Damelio

Iniciante DIVISÃO 3, Account Manager
há 3 anos Terça-Feira | 12 maio 2020 | 08:30

Pessoal, não querendo polemizar mais quais são as dificuldades em realizar o cálculo? Não tem decisão fundamentada que possa consubstanciar que os cálculos do PASEP estão incorretos. Acessando o site www.tesouro.fazenda.gov.br poderá ser verificado que as taxas apresentadas estão de acordo com o que determina a lei.
O que pode ser defendido é se houve saques indevidos.
A estrutura para verificar possíveis inconsistências nos cálculos do PASEP, deve passar pela obtenção do extrato "manual", ou seja, as microfilmagens. Os códigos apresentados nela podem ser obtidos no site www.bb.com.br com essa informação e aplicando uma forma matemática é possível a realização do calculo sem a necessidade de pagar ninguém para elaborar a planilha.

Qualquer duvida ou informação entrem em contato.

@Oculto 
61-9.8585-8686

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.