Thais Cristina
Ouro DIVISÃO 1, Contador(a) Boa Tarde..
Apareceu um cliente informando que o lote 04 que seria o dele para receber em setembro/2017 apareceu esta mensagem: Aguardando reagendamento pelo contribuinte.
Seria em caso de malha fina? ??
respostas 5
acessos 46.920
Thais Cristina
Ouro DIVISÃO 1, Contador(a) Boa Tarde..
Apareceu um cliente informando que o lote 04 que seria o dele para receber em setembro/2017 apareceu esta mensagem: Aguardando reagendamento pelo contribuinte.
Seria em caso de malha fina? ??
Yuri Aquino
Ouro DIVISÃO 4, Encarregado(a) Contabilidade Boa tarde Thais Cristina.
Não. Essa mensagem ocorre quando a conta informada para restituição ou não é de titularidade dele ou não está apta para receber a restituição.
O mesmo deve ligar no número informado, se não me engano é do Banco do Brasil, para realizar agendamento da referida restituição.
Thais Cristina
Ouro DIVISÃO 1, Contador(a) Entendi..
Informei ao cliente e ele disse que a conta informada é da esposa dele, deve ser por este motivo então né!!
Obrigada!
Yuri Aquino
Ouro DIVISÃO 4, Encarregado(a) Contabilidade Sim Thais, com certeza é por isso!
Disponha.
Thais Cristina
Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)Sabe me dizer se tem algum prazo para ele poder fazer esse reagendamento?
Yuri Aquino
Ouro DIVISÃO 4, Encarregado(a) Contabilidade Bom dia Thais Cristina.
Não existe exatamente um prazo para ele fazer esse reagendamento, mas existe o prazo de 5 anos da extinção da restituição, caso ele não resolva a situação.
Veja mais detalhes neste link.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.