x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 31

acessos 18.501

Abrir escritório de contabilidade

JOAO APARECIDO ALVES

Joao Aparecido Alves

Bronze DIVISÃO 1, Contador(a)
há 6 anos Quarta-Feira | 11 outubro 2017 | 13:52

Boa tarde Amigos

Estou finalizando os processos de abertura do meu escritório de contabilidade, para iniciar os trabalhos em jan/2018. Gostaria que me indicassem alguns cursos que me ajudariam no dia a dia do escritório. Sou formado a quatro anos em contabilidade, e atualmente curso um MBA na área. Trabalhei por dois anos em um escritório e estou a três anos em uma empresa privada, como analista contábil.

Desde já agradeço a todos pela ajuda.

Abraços

João A. Alves

MANOEL LUIZ RIBEIRO SILVA

Manoel Luiz Ribeiro Silva

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 6 anos Quinta-Feira | 12 outubro 2017 | 16:14

Caro colega;
Boa tarde e um bom resto de feriado;