Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 2

acessos 542

Trabalho da faculdade

Enéias Quixabeira da Silva Veloso

Enéias Quixabeira da Silva Veloso

Bronze DIVISÃO 4, Estagiário(a)
há 6 anos Sexta-Feira | 13 outubro 2017 | 11:50

Olá pessoal.
Estou com um trabalho da faculdade para fazer como se fosse uma entrevista com um Profissional da Contabilidade que está atuando na área. Não é pessoalmente, e sim, por aqui mesmo.
São algumas perguntas básicas elaboradas por mim mesmo, do tipo "O que te levou a escolher essa profissão ?"Qual a sua experiência na área ?";Como encara os problemas contábeis no dia a dia, e jamais comprometendo o profissional em alguma coisa. Isso somente é para o trabalho em que estou fazendo, pois vale pontos na nota que tanto preciso.
Queria saber se alguém poderia me ajudar?. Ficarei muito grato pela ajuda e pela a devida atenção.
Att.

Donizete

Donizete

Prata DIVISÃO 4, Atendente Comercial
há 6 anos Segunda-Feira | 16 outubro 2017 | 20:52

Boa noite!

Não seria mais interessante fazer essa pesquisa pessoalmente?

Assim poderia abir um leque maior na suas perguntas e respostas, bem como abrir oportunidades futuras.

Apenas uma opinião

abs

Donizete


Enéias Quixabeira da Silva Veloso

Enéias Quixabeira da Silva Veloso

Bronze DIVISÃO 4, Estagiário(a)
há 6 anos Terça-Feira | 17 outubro 2017 | 16:44

Donizete
Olá.
O objetivo seria esse mesmo, pessoalmente mesmo. Mas acontece que aonde moro somete tem dois escritórios e já fizeram entrevista.
E também pode tomar bastante o tempo da pessoa.
Pena que não conheço nenhum contador que possa me ajudar nessa.
Mas vamos ver se consigo o apoio de alguém por aqui.
flooo

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.