x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 3

acessos 938

curso tecnico ou bacharelado

Leandro Abreu Rosa

Leandro Abreu Rosa

Ouro DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 6 anos Sexta-Feira | 13 outubro 2017 | 14:09

Boa Tarde ...

No momento eu estou no segundo semestre da faculdade de CIÊNCIAS CONTÁBEIS, eu tenho 22 anos estou novo ainda, será se eu fizer a faculdade técnica em contabilidade, eu posso exerce minha atividade sendo CONTATOR com registro no CRC (CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE), será que tenho essa possibilidade ?

Por que assim, eu queria ou seja quero muito pode abrir meu próprio escritório de contabilidade, quero muito muito mais muito mesmo trabalhar pra mim mesmo, já faz 5 anos que trabalho em contabilidade, estou todo esse tempo no ramo de contabilidade !! Eu fizer isso a faculdade técnica eu posso exerce minha atividade ?

E - mail: [email protected]
(011) 95218-6622 (TIM e Whatsapp)
(011) 4566-0872 (Fixo)
Donizete

Donizete

Prata DIVISÃO 4, Atendente Comercial
há 6 anos Segunda-Feira | 16 outubro 2017 | 20:47

Boa noite!

Você está fazendo graduação em Ciências Contábeis ou Técnico em Contabilidade?

Sua pergunta ficou meio confusa.

Se for técnico, conforme a Géssica Nascimento comentou.

Se está fazendo graduação em C.C, após término do curso poderá fazer a prova de suficiência, e se for aprovado poderá requerer seu registro e exercer a atividade.

Boa sorte.

Donizete

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.