x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 11

acessos 15.343

Erros no envio da SEFIP no Conectividade Social

Joicy Lopes da Silva

Joicy Lopes da Silva

Bronze DIVISÃO 3, Analista Recursos Humanos
há 6 anos Sexta-Feira | 20 outubro 2017 | 13:36

Olá Gilberto, boa tarde!

Sugiro tentar ligação com o suporte da Caixa Economica.
Sei que tem alguns passos para configurar a página da internet para poder funcionar o Conectividade no Windows 10.

Fone: 0800 726 0104

Boa sorte amigo!

Abçs...

Izabel Souza

Izabel Souza

Prata DIVISÃO 4, Analista Recursos Humanos
há 6 anos Quarta-Feira | 3 janeiro 2018 | 09:22

Bom dia pessoal!

Estou com o mesmo problema.
Entrei em contato com a CEF e me disseram que pode ser algum arquivo que está bloqueando o envio.
Pediram para que chamasse meu TI.
até ontem estava normal.

"O que realmente importa é sermos nós mesmos, viver o hoje intensamente e acreditar que tudo acontecerá de acordo com nossas escolhas."
Patrícia Batista

Patrícia Batista

Iniciante DIVISÃO 1, Agente Recursos Humanos
há 6 anos Quinta-Feira | 4 janeiro 2018 | 11:55

Bom dia, caros colegas.

Consegui hoje fazer o envio da seguinte maneira:

>Abrir o windows >Todos os programas >Internet Explorer >Executar como administrador

Após abrir o navegador, configurar para Navegação InPrivate
Bom, desta forma eu finalmente consegui concluir a transmissão.

Espero ajudar.

Abraços

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 6 anos Terça-Feira | 9 janeiro 2018 | 11:52

Prezado(a) Usuário,

De acordo com o previsto em nossas Regras (https://www.contabeis.com.br/regras) gostaríamos de enfatizar e instruí-lo na utilização da Ferramenta de Pesquisa:

Em mensagem postada no Fórum em Sábado, 14 de outubro de 2017 às 21:29:15, com o assunto: Erros no envio da SEFIP no Conectividade Social já existe(m) questionamento(s) semelhante(s) encontrado(s) no Fórum Contábeis. Confira:

www.contabeis.com.br

Aproveitamos para esclarecer o modo de buscar no Fórum, utilizando como exemplo o tópico criado por você: Clique no link a seguir para ser direcionado a página de BUSCA, com mais resultados sobre o tema proposto:

Oculto469%3Ajgr23wms47u&cof=FORID%3A10&ie=ISO-8859-1&q=Erros+no+envio+da+SEFIP+no+Conectividade+Social" target="_blank">www.contabeis.com.br

Agradecemos pela compreensão e contamos com sua cooperação, pesquisando sempre antes da criação de novos tópicos.

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.