x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 3

acessos 15.685

Cursos Rotinas contábeis e rotinas fiscais para iniciantes

Daniel de Oliveira

Daniel de Oliveira

Bronze DIVISÃO 4
há 6 anos Domingo | 15 outubro 2017 | 18:26

Ola, boa tarde.

Sou um recém formado em ciências contábeis, fiz estagio em um escritório porém na parte de departamento pessoal (eu trabalho em comércio) recentemente comprei um curso chamado "contador iniciante" achei bacana, porém gostaria de fazer outros, que me deem uma visão melhor de como é feito os lançamentos tanto contábeis como fiscal. Estou vendo dois cursos de rotinas contábeis e rotinas fiscais do Anderson Hernandez, e gostaria de saber se alguém já fez? e se gostou? ou se teria algum outro curso que mostre de forma pratica na tela do computador como deve ser feito os lançamentos para me indicar.

Muito obrigado

..................................................................................................................................................................................................................................................
Boa noite, a respeito da pergunta que eu havia feito acima, eu iniciei esta semana o treinamento de rotinas contábeis, estou achando bem interessante sim o curso.

KARINA DO CARMO PEGHIM

Karina do Carmo Peghim

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Contabilidade
há 6 anos Terça-Feira | 28 novembro 2017 | 17:56

Boa tarde Daniel.
Estou na mesma situação que você!
Procurando e pesquisando sobre cursos, me deparei com sua questão aqui.
Pode me falar sobre o curso "contador inciante" onde você comprou?
Estou na dúvida se vale a pena investir nesse curso do Anderson Hernandez, pois o que vi, é mais voltado para a parte fiscal. Qual sua opinião sobre este curso até o momento.
Agradeço a atenção.

Daniel de Oliveira

Daniel de Oliveira

Bronze DIVISÃO 4
há 6 anos Quarta-Feira | 29 novembro 2017 | 11:50

Ola, bom dia[code] Karina do Carmo Peghim