x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 4.530

entrada seguro desemprego, situacao - notificado , motivo re

Renato jose da silva

Renato Jose da Silva

Bronze DIVISÃO 1, Auxiliar Administrativo
há 6 anos Segunda-Feira | 16 outubro 2017 | 20:02

boa noite , essa semana irei da entrada no meu quarto seguro desemprego , consutei no site do ministerio do trabalho e aparece essa mensagem ,

Número do PIS-PASEP:xxx.01102.89-2

Nome: RENATO JOSE DA SILVA

Situação: Notificado

Tempo de Serviço: 25 meses

Motivo: Reemprego: Data Adm.: 13/05/2015, CNPJ ou CEI: xxx062.xxx/0001-16, Empresa: xxxxx xxxxx xxxxxxxxxx xxxx
Procedimento:

Prezado Sr(a).
Por gentileza procure um posto do SINE ou conveniado o qual fez o seu cadastro para ações de emprego e solicite seu histórico e em seguida dirija-se a um Posto do Ministério do Trabalho e Emprego com a seguinte documentação:

-Carteira de Trabalho;
-Formulário do Seguro-Desemprego (via marrom);
-Rescisão do Contrato de Trabalho;
-Histórico do trabalhador fornecido pelo SINE.


o que vcs acha que vai acontecer conseguirei pegar meu seguro normalmente ,, sendo que essa parcela que recebi foi no dia 05\05\2015
e so fui registrado dia 13\05 nao sei porque dessa mensagem , terei algum problema , quem ja passou por essa situacao

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 6 anos Terça-Feira | 17 outubro 2017 | 08:05

Renato Jose da Silva

Notificado:

A pessoa para que da próxima vez que ela pegar o Seguro ela tem que devolver o valor pego, quando estaria trabalhando...

Agora para saber se é essa sua situação ou não, tens que ir na agência para verificar com eles, para ter certeza terias que saber de qual período se tratava a parcela que pegou quando estavas trabalhando.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.