x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 776

SD seguro desemprego WEB

Selma  Zanni

Selma Zanni

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 6 anos Segunda-Feira | 16 outubro 2017 | 20:43

Boa noite

Tempos atras eu cadastrei a empresa conforme orientado, fiz uma SD para um funcionário deu tudo certo...(claro que depois de sofrer, pesquisar, assistir muitos videos) no entanto, agora tem outro funcionário da mesma empresa, não me lembro do login nem tão pouco do e-mail cadastrado, ja tentei de tudo, até porque cada vez que cadastramos temos que inserir um novo e-mail, estou mais perdida do que cachorro vira lata em dia de mudança. Saberia explicar como proceder para SD nestas condições?

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 6 anos Terça-Feira | 17 outubro 2017 | 08:23

Selma Zanni

Nesse caso deve solicitar a exclusão do cadastro do Gestor, e depois cadastrar novamente...

A exclusão pode ser feito pelo 158 , ou direto na unidade de atendimento de vocês ( Sine, MTE, etc)...

Selma  Zanni

Selma Zanni

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 6 anos Terça-Feira | 17 outubro 2017 | 18:31

Maravilha Estefania Drechsler, não foi bem o caso de exclusão, no entanto eles recordaram para mim o login e e-mail, daí gerei no senha....
Agradeço a ajuda, me salvou, pois estava a dias pesquisando e não encontrava a resposta, sendo que esse site Tm Sempre Respostas para Minhas Perguntas.
Site maravilhoso, necessário e util demais.

obrigada

Deus no controle

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.