Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 1.241

Erro inesperado no registro de empresa no VR2 Digital

westeves

Westeves

Iniciante DIVISÃO 1, Account Manager
há 6 anos Segunda-Feira | 16 outubro 2017 | 21:46

Boa Noite Caros colegas,

Desde quarta feira passada 11/10/2017 estou tentando dar andamento no registro de empresa sociedade Ltda (município conveniado - Suzano), utilizando do VR2 - Digital e com Certificado Digital validado. Ao finalizar a primeira etapa do processo com o preenchimento dos dados cadastrais da Sede da empresa, p passo seguinte exigido é enviar para "Viabilidade", porém o sistema gera um "erro inesperado", ao solicitar para mostrar o erro o sistema "responde com "Ocorreu um erro inesperado. Contate o administrador do sistema. ". Entrei em contato hoje 16/10/2017 com a suporte da Junta comercial pelos telefone informados 11- 34683063 /3159, fui informado pela atendente que o sistema está com "erros" e suporte trabalhando, mas não soube precisar que tipo de erros e quando estaria viabilizado a solução. Tenho protocolo, mas o status esta como "em preenchimento", ou seja não tem como prosseguir com o processo de registro.
Gostaria de saber se os colegas estão enfrentando o mesmo problema, lembrando que já utilizei os navegadores, Explorer e Chorme.

Grato

Westeves

Keith Santos

Keith Santos

Bronze DIVISÃO 3, Assistente Administrativo
há 6 anos Quarta-Feira | 18 outubro 2017 | 10:56

Também estou com o mesmo problema e aparece a seguinte mensagem:

" Não foi possível obter os dados do certificado selecionado. Entre em contato com o suporte técnico. [1001] "

primeira vez que vejo esse tipo de erro e o certificado está normal. utilizei até no E-cac!

Gustavo Mello

Gustavo Mello

Iniciante DIVISÃO 1, Assessor(a) Contabilidade
há 6 anos Quinta-Feira | 19 outubro 2017 | 10:36

Bom dia, Westeves!
Estou com o mesmo problema, meu caro. Não consigo fazer o pedido de viabilidade.
E você? Conseguiu resolver?

Alguém que estava com o mesmo problema conseguiu resolvê-lo? Isso tem atrasado o meu serviço.

Grato por hora.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.