x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 4

acessos 1.312

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 14 anos Sexta-Feira | 28 agosto 2009 | 15:37

Olá Pessoal, boa tarde!

Bom, tenho uma dúvida e gostaria que me ajudassem.
É o seguinte:
Tenho um cliente cuja atividade principal é:
77.39-0-03 - Aluguel de Palcos, coberturas e outras estruturas de uso temporário, exceto andaimes.
e a secundaria:
82.30-0-01 - Serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas.

Ok, preciso alterar a atividade da empresa, e incluir serviços de buffet, segurança no evento e limpeza do local do evento ao seu término.

A minha dúvida é: Segurança do evento e limpeza do local estão inclusos no CNAE de serviços de organização de feiras... citado acima? ou eu preciso de mais dois CNAEs ?

Desde já, obrigado.

Isabel

Isabel

Prata DIVISÃO 4, Técnico Contabilidade
há 14 anos Sexta-Feira | 28 agosto 2009 | 15:57

Aproveitando o assunto do nosso amigo acima, alguem pode me informar qual o cnae que uso para esse objeto: Exploração do ramo de ceomercio e prestaçao de serviços em serralheria em geral?

Att

Isabel

Isabel Bertolino
OSMAR LUIS CORNACHIONE

Osmar Luis Cornachione

Ouro DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 14 anos Sexta-Feira | 28 agosto 2009 | 16:30

Anderson
Boa tarde

O serviço de segurança e limpeza já está incluido na organização, quando for tirar a nota de prestação de serviços vc descrimina os serviços prestados por ítem ou engloba tudo como serviços de organização do evento tal.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.