Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 44

acessos 10.820

ECF - Retificadora 2017 BASE 2016 . ERRO!

Valdemir da Silva Santos

Valdemir da Silva Santos

Bronze DIVISÃO 2, Consultor(a) Negócios
há 6 anos Segunda-Feira | 23 outubro 2017 | 10:04

Bom dia a todos. Também estou com com o mesmo problema no momento de tentar transmitir um arquivo de Retificação do ECF 2014. Enviei mensagem na semana passada para a Receita Federal, aguardo resposta. Ela chegando, e se for coerente, posto aqui para todos.

Thainá Amanda

Thainá Amanda

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Escritório
há 6 anos Terça-Feira | 24 outubro 2017 | 16:13

Boa tarde!
Estou tentando instalar versão nova da ECF e pois com a antiga não estou conseguindo transmitir mas tanto a versão 3.0.5 quanto a versão 3.0.6 está dando o seguinte erro:

''A instalação do Sped ECF está concluída, mas certos erros ocorreram durante a instalação. Consulte os detalhes no registro de instalação''

Só que não consigo encontrar qual o erro que ocorreu na instalação, alguém sabe me informar como devo corrigir isso para que eu consiga instalar o programa?

Agradeço desde já!

CLÁUDIO ANTÔNIO DA SILVA

Cláudio Antônio da Silva

Ouro DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 6 anos Terça-Feira | 24 outubro 2017 | 17:04

Olá, Thainá Amanda

Tente instalar usando o modo de administrador, clicando com o botão direito do mouse no arquivo de instalação e depois clica em executar como administrador, deve resolver.

Cláudio Antônio da Silva
CRIATIVA Contabilidade Ltda
WhatsApp Business (51) 986320450
[email protected]
---
Contabilidade para Igrejas
Emissão de Certificado Digital
---
Empresa Associada à Contadores S/A
Empresa Membro do ICBR | Instituto dos Contadores do Brasil
Ereni Cardoso

Ereni Cardoso

Iniciante DIVISÃO 2
há 6 anos Quarta-Feira | 25 outubro 2017 | 12:49

Prezados,

Consegui retificar a ECF utilizando a versão 3.05, muito obrigada pela ajuda de vocês neste fórum, se não fosse vocês não sei o que seria de nós, visto que a Receita Federal e o portão SPED não nos respondem e não nos dão suporte.

Att,

Ereni Cardoso

Danúbia Santos

Danúbia Santos

Iniciante DIVISÃO 5, Contador(a)
há 6 anos Quarta-Feira | 1 novembro 2017 | 13:57

Gente!!! Muito Obrigada pela Versão 3.0.5. Estava com o mesmo problema mas graças a vocês consegui.
Ah, a Receita se manifestou, enviei várias mensagens também, e ela já publicou a nova versão (3.0.7) justamente para correção desse erro que estávamos enfrentando.

Muito obrigada caros!

Michael

Michael

Iniciante DIVISÃO 4
há 6 anos Sexta-Feira | 22 dezembro 2017 | 08:39

Pessoal, está disponibilizado a nova versão. Já baixei porém está dando o seguinte erro na hora de transmitir.

*Erro ao acessar a base de dados. Se o problema persistir, reinicie o programa.

Alguem pode me ajuda,

No aguardo,

Att,

ROSEMEIRE RIZZI

Rosemeire Rizzi

Bronze DIVISÃO 5, Técnico Contabilidade
há 6 anos Terça-Feira | 3 abril 2018 | 15:22

Boa tarde pessoal.

Entreguei ECF ano calendário 2015 em 27/07/2016, uma vez que a entrega foi prorrogada para último dia útil de julho/2016 e descobrir neste momento pelo site da Receita Federal que meu cliente foi notificado com uma multa de R$ 2.000,00 pela entrega fora de prazo. Ele nem chegou receber notificação via correio. Como assim, se está dentro do prazo. Aconteceu com alguém?? O que devo fazer?? Grata

Pessoal desculpa, postei em local não devido.

Grata

Página 2 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.