x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 2.877

Criação de Nova Capa da JUCERJA para Cumprimento de Exigênci

Eduardo Polejack

Eduardo Polejack

Iniciante DIVISÃO 4, Micro-Empresário
há 6 anos Quarta-Feira | 18 outubro 2017 | 18:28

Fui orientado a criar uma nova capa para reapresentar o processo na Junta Comercial do Rio de Janeiro, tendo em vista que a Junta não aceitou a minha impressão da capa antiga com a data inicial de criação do protocolo. Contudo, quando entro no sistema via PROTOCOLO WEB e aparece a opção de ALTERAR eu vou passando as telas e por fim a capa que o sistema disponibiliza é a mesma com a data de criação do protocolo web. Alguém sabe informar qual o procedimento para criação de uma outra capa com o mesmo nº de protocolo e a data atual?

marli oliveira e silva de azevedo

Marli Oliveira e Silva de Azevedo

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 6 anos Quarta-Feira | 24 janeiro 2018 | 09:18

Bom dia Eduardo! Estou com o mesmo problema, nao consigo imprimir a capa da Jucerja com nova data. Voce conseguiu solucionar?

Consegui solucionar o problema, a capa da Jucerja para cumprimento de exigencia, não vem com a data atual, vem com a mesma data do protocolo inicial, sendo que repetida, vem constando duas vezes a mesma data. Tem que acessar o protocolo Web, avançar até o final, se nao tiver nenhuma mudança a mais, e ao final confirma e imprime a capa.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.