x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 702

VRE2 - Solicitação de Viabilidade - Ocorreu um erro inespera

vinicius penninck buzi

Vinicius Penninck Buzi

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Contabilidade
há 6 anos Quinta-Feira | 19 outubro 2017 | 09:01

Bom dia:

Estou tentando realizar a solicitação do pedido de viabilidade referente a uma abertura de Sociedade Empresária Limitada pelo VRE2, mas na solicitação sempre aparece o seguinte erro - Ocorreu um erro inesperado. Contate o administrador do sistema, me impossibilitando a sequencia no processo.

Estou tentando fazer o pedido de Viabilidade já faz 2 dias e sempre aparece o mesmo erro, alguém conseguiu solicitar ?

Att.

Vinicius Buzi

vinicius penninck buzi

Vinicius Penninck Buzi

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Contabilidade
há 6 anos Sexta-Feira | 20 outubro 2017 | 09:08

Bom dia, Keila.

O processo de Constituição estou fazendo com o usuário e senha da Nota Fiscal Paulista sem utilização do Certificado Digital, assim que logo no sistema e faço a recuperação do processo aparece status da viabilidade: Aguardando envio de viabilidade .

Em seguida clico na opção Solicitar Viabilidade, na hora que faço a solicitação, informa o seguinte erro Ocorreu um erro inesperado. Contate o administrador do sistema. , e já informa para fazer logout.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.