x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 5

acessos 14.822

Licenciamento Integrado - Corpo de Bombeiros na situação cas

José Luiz Soares

José Luiz Soares

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Administrativo
há 6 anos Quinta-Feira | 19 outubro 2017 | 11:47

Fiz o licenciamento integrado de uma empresa na constituição e deu tudo ok.
Ao consultar tal licenciamento agora,consta que o Corpo de Bombeiros está com a situação cassada,apesar de risco isento.
Já aconteceu isso com mais alguém ? Qual o procedimento nesse caso ?

PEDRO MICAEL DA SILVA ARAUJO

Pedro Micael da Silva Araujo

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 6 anos Segunda-Feira | 23 outubro 2017 | 09:14

Estou com um problema aqui em Mogi das Cruzes, na qual houve divergência de 1m² entre o AVCB e o SIL. O bombeiro cassou o protocolo, já fui lá explicar a situação e eles me informaram que já liberado para alteração de dados e nova solicitação... porem o portal para gerar um novo pedido explica que o órgão esta cassado e não consigo solicitar novo licenciamento. Ja tentei contato com o suporte da prefeitura, da JUCESP, do Bombeiro e ninguém tem solução. Enquanto isto o cliente etá sem licenciamento.

ROGER SOUSA

Roger Sousa

Bronze DIVISÃO 3, Analista Contratos
há 6 anos Segunda-Feira | 23 outubro 2017 | 09:24

Bom dia Colegas,

Tente neste caso, solicitar um novo licenciamento apenas do órgão cassado com a metragem correta e assim que liberar o protocolo, apresentar pessoalmente junto com o AVCB ao corpo de bombeiros para associar a este processo.

Pelo menos fiz deste modo e deu certo.

Visando que ultimamente a JUCESP anda com muitas falhas no sistema do VRE

Abraços

Roger Sousa
Analista de Legalização
THIAGO LUIZ

Thiago Luiz

Iniciante DIVISÃO 3, Auxiliar Depto. Pessoal
há 6 anos Terça-Feira | 24 outubro 2017 | 16:29

Boa tarde colegas, também estou com problemas nesse sentido. Fiz o licenciamento, foi aprovado a licença pelo corpo de bombeiros, ja saiu AVCB porém no VRE aparece o status do corpo de bombeiros como cassado.
Não estou conseguindo nem fazer nova solicitação.

Thais Rocha

Thais Rocha

Bronze DIVISÃO 5, Administrador(a) Empresas
há 6 anos Terça-Feira | 24 outubro 2017 | 16:41

Caro colegas! Neste caso vocês precisam entrar em contato com o corpo de bombeiros do município de vocês, e apresentem o numero do protocolo da viabilidade. Depois eles liberam para vocês acessarem um novo pedido ou até mesmo alterar o pedido "cassado"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.