x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 2

acessos 421

Transferir endereço fiscal de São Paulo para Santana de Parn

Edson Sokabe Jr,

Edson Sokabe Jr,

Bronze DIVISÃO 2, Assistente Financeiro
há 6 anos Quinta-Feira | 19 outubro 2017 | 20:23

Recentemente meu chefe abriu uma empresa aqui em são paulo e a mesma foi enquadrada no simples nacional, o cnae 4789099 é e o codigo que utilizamos para emissão de nota fiscal de serviços é 01880.[

A dúvida e a seguinte, compensa nos transferirmos nosso endereço fiscal para santana de parnaiba para que tenhamos o incentivo fiscal e a aliquota do ISS seja menor do que em São Paulo?

O custo beneficio e viavel para uma empresa que fatura pouco ainda, pois tem 3 meses de abertura?

Desde já agradeço

MANOEL LUIZ RIBEIRO SILVA

Manoel Luiz Ribeiro Silva

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 6 anos Sábado | 21 outubro 2017 | 15:17

Esses calculos colega , so voce sera capaz de fazer, pois para isso tera que ter todos os dados, e as legislaçoes pertinentes nao so de Sao Paulo, como de Santana do Parnaiba, alem do dono do negocio saber , montar um cenario do mesmo em vista dessas mudanças, e avaliar assim o custo/beneficio.
Sds. Ribeiro

Manoel LUIZ RIBEIRO SILVA.
Contabilidade Ribeiro Ltda.
Bacharel em Ciências Contábeis e em Administração
Consultor,Palestrante,Articulista https://www.orgribeiro.com.br
Contador Atuante - Autor de Artigos e norma Orientativas a seus cliente.
Amigo do Bem -  Veritas Lux Mea
Edson Sokabe Jr,

Edson Sokabe Jr,

Bronze DIVISÃO 2, Assistente Financeiro
há 6 anos Domingo | 22 outubro 2017 | 18:20

Prezado St. Manoel, boa tarde.

Agradeço a mensagem, mais poderia me dar mais detalhes de quais dados são necessarios para que se faça essa apuração? Até onde eu tenho conhecimento que não é muito seria o faturamento bruto icms/iss e a parte de sindicato que é diferente também em santana de parnaiba.

Agradeço toda a ajuda com relação a este assunto.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.