x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 4

acessos 1.058

Preenchimento transformação de LTDA para EIRELI no cadastro

Inês

Inês

Ouro DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 6 anos Sexta-Feira | 20 outubro 2017 | 10:35

Bom dia, estou preenchendo a transformação de LTDA para EIRELI (já esta como unipessoal), quando estou terminando o processo de preenchimento, tem a pergunta se são dois processos, coloco sim ou não, não entendi essa parte?
No aguardo, obrigado

Inês Zanotti
Inês

Inês

Ouro DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 6 anos Sexta-Feira | 20 outubro 2017 | 13:16

Eduardo, boa tarde (constituição/eireli/constituição por transformação de tipo juridico) na pergunta se possui registro anterior a resposta é NÃO, preencher os campos solicitados, porém faço tudo, mais no final do processo me pergunta se são dois processos, não sei se respondo sim ou não rs, alguém pode me ajudar?

Inês Zanotti
Marcelo Rosa

Marcelo Rosa

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 6 anos Quinta-Feira | 25 janeiro 2018 | 10:55

Amigos
Eu tenho um potencial cliente que ano passado fez a transformação de Ltda. para Eireli porém esta alteração apareceu apenas na Jucesp. Na receita federal continua desatualizado.. Achei bem estranho isso acontecer.
A Jucesp disse que isso é problema da Receita, eles não podem ajudar. Será que tem algum procedimento faltando?

Inês

Inês

Ouro DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 5 anos Segunda-Feira | 23 abril 2018 | 16:31

Boa tarde, Marcelo, estou com três empresas na mesma situação.... são três LTDA que transformei em Individual, porém na RFB continua com o nome e tipo juridico LTDA

Inês Zanotti

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.