x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 1

acessos 632

mestrado acadêmico

Thais Carvalho

Thais Carvalho

Prata DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 6 anos Quarta-Feira | 1 novembro 2017 | 11:08

Bom dia,

Alguém pode me orientar em relação ao ingresso no mestrado acadêmico em uma universidade federal com bolsa ou não. Sou sócia de uma empresa e precisaria me tornar sócia administradora da empresa , sendo representante legal da empresa nos orgãos competentes. Vocês acham que tendo essa responsabilidade na empresa, poderia a comissão do mestrado poderia entender como falta de tempo para dedicação exclusiva e colaborar para minha reprovação ?

Desde já, agradeço!

José Luiz de Souza

José Luiz de Souza

Iniciante DIVISÃO 3, Auxiliar Escrita Fiscal
há 6 anos Sábado | 11 novembro 2017 | 08:17

Bom dia Thais Carvalho,

Faço mestrado acadêmico, minha turma é dividida igualmente entre pessoas que trabalham e que dedicam exclusivamente ao mestrado, alguns são contadores em empresas, outros são professores e tem o próprio escritório, ou seja, não é impedimento você exercer a sua função, como mencionado, claro que você vai ter que deixar isso claro na entrevista com a comissão (banca) avaliadora, demonstrando seu interesse, que vai ter tempo para se dedicar aos estudos, isso ajuda muito, boa sorte no processo seletivo!! abraço.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.