x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 3

acessos 946

DeSTDA sem a senha do contribuinte

Edgard Francisco da silva

Edgard Francisco da Silva

Bronze DIVISÃO 5
há 6 anos Quinta-Feira | 9 novembro 2017 | 18:25

Boa noites caros amigos, estou com uma duvida para poder enviar a DeSTDA pelo programa da SEDIF. So pode ser entregue se tiver a senha do contribuinte??? ou pode ser entregue com a senha do contabislista???

Edgard Francisco da silva

Edgard Francisco da Silva

Bronze DIVISÃO 5
há 6 anos Sexta-Feira | 10 novembro 2017 | 14:21

Então, caro Marcos Braga estou tentando com a senha do contabilista e sempre fica dando erro, eu já chequei pelo cadesp e consta certinho o vinculo e a senha esta correta mesmo assim não consigo entregar foi trocado de contador faz 30 dias sera que tem um tempo de espera para a mudança?

Marcos Braga

Marcos Braga

Ouro DIVISÃO 2, Auxiliar Escrita Fiscal
há 6 anos Sexta-Feira | 10 novembro 2017 | 16:45

Edgard Francisco da Silva

Aqui nós entregamos algumas declarações com a senha do contabilista.
No seu caso já faz um bom tempo desde a alteração de contabilista. Já era para estar tudo certo.
Mas em se tratando de DeSTDA tudo pode acontecer.
Se o problema persistir sugiro que faça o pedido de senha para o cliente. Daí você entrega com a senha dele.
Já se você fizer questão de entregar com a senha do contabilista, o jeito será comparecer no Posto Fiscal e explicar a situação. Talvez eles consigam resolver.

Att.

Marcos Braga

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.