x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 9

acessos 21.595

Cadastro Senha INSS Empresa

Lucas Lopes Villar

Lucas Lopes Villar

Prata DIVISÃO 3, Analista Contabilidade
há 6 anos Sexta-Feira | 10 novembro 2017 | 09:54

Bom dia Pessoal,

Gostaria de saber se mais alguém está tendo o mesmo problema que o meu, quando vamos fazer uma senha no site do INSS para consulta as guias pagas pela empresa.

Comigo esta acontecendo o seguinte:

Entro nesse link (http://cnd.dataprev.gov.br/cws/contexto/aguia02/aguia02.html) peço para cadastrar a senha, vou preenchendo as informações solicitadas, quando aceita, insiro uma senha da minha preferencia. Em seguida mostra a mensagem de senha cadastrada com sucesso, logo após o site apresenta a seguinte tela erro:

Internal Server Error
The server encountered an internal error or misconfiguration and was unable to complete your request.
Please contact the server administrator, @Oculto and inform them of the time the error occurred, and anything you might have done that may have caused the error.

More information about this error may be available in the server error log.

Oracle-Application-Server-10g/10.1.3.5.0 Oracle-HTTP-Server Server at cobaut.receita.fazenda.gov.br Port 80



Quando retorno a primeira tela e coloco a senha que cadastrei, diz que a senha é invalida.

Alguém já passou por isso? Como resolveu?

Grato.

Danilo Zanon dos Santos

Danilo Zanon dos Santos

Ouro DIVISÃO 2, Contador(a)
há 6 anos Sexta-Feira | 10 novembro 2017 | 10:06

Lucas Lopes Villar ,

Comigo está acontecendo exatamente a mesma coisa.

Eu queria fazer uma consulta aqui e precisei ir na agência pessoalmente hoje. Mas não me falaram de nenhum problema com a senha.

Simplesmente não consigo cadastrar

Danilo Zanon dos Santos
Contador e Empresário
Zanon Assessoria Contabil
Site: https://www.zanoncontabil.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/zanoncontador
Instagram: https://www.instagram.com/zanoncontador
Jorge Fernando

Jorge Fernando

Ouro DIVISÃO 1, Analista Recursos Humanos
há 6 anos Sexta-Feira | 10 novembro 2017 | 10:19

Bom dia

O que acontece muitas vezes é da empresa já ter uma senha antiga e vc cadastra uma nova, na hora fala que foi cadastrada com sucesso, porem não funciona. Se for empresa nova é melhor cadastrar direto na agência da Receita Federal, se for antiga tem como mudar lá tbem, claro que se tiver procuração da empresa ou for o próprio sócio.

Jorge Fernando
Analista de RH

"A integridade dispensa as regras"
MARLENE A. BRANDINI

Marlene A. Brandini

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 6 anos Quarta-Feira | 22 novembro 2017 | 17:00

Lucas,

Estou a tarde inteira cadastrando uma senha que aparentemente dá certo, mas na hora de utilizar diz que não tem nenhuma senha gravada, já tentei pelo Chrome, Firefox, Internet Explorer.... sempre o mesmo problema.

Olha, realmente estou vivendo uma fase de extremo estresse profissional.

Eles enfiam tantas obrigações por nossa goela abaixo, e a única coisa que funcionava legal eles conseguem estragar.

Não tá fácil atuar nessa área!
(desculpem o desabafo)


TUDO tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. (Ecl 3-1)
Michel Martins de Araújo

Michel Martins de Araújo

Prata DIVISÃO 3, Analista Recursos Humanos
há 6 anos Quarta-Feira | 22 novembro 2017 | 18:44

O INSS está se unindo a receita e ao inves de nos redirecionar para o site vigente deixa dois links possiveis, onde um não funciona.
Tive esse problema a uns 3 meses quando percebi que o domínio da DISO havia mudado e ao acessa o domínio vinculado a receita obtive êxito, o mesmo acontece com o recálculo de GPS e agora com vocês, eis que em uma pesquisa no google com o ditame: Consulta Extrato de Contribuições de Empresas e Equiparados encontro essa outra opção de site:
http://gps.receita.fazenda.gov.br/
E nele consigo fazer login.

Essa solução vale pra qualquer domínio do INSS que esteja com dificuldades de operação, pesquisa na internet e muito provavelmente apareça uma nova opção, vinculada a receita.

Atenciosamente,

Michel Martins de Araújo
Analista em Departamento Pessoal

"O que ganho, se conquisto aquilo que busco? Um sonho, um alento, uma espuma de alegria fugidia. Quem compra o contentamento de um minuto para se lamentar uma semana?"
MARLENE A. BRANDINI

Marlene A. Brandini

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 6 anos Quarta-Feira | 22 novembro 2017 | 18:56

Michel,

Eu já tinha entrado também nessa página, o problema não é o acesso, inclusive eu já tinha até entrado nessa página nova, o problema que está ocorrendo é que ao pedir para cadastrar a senha para empresas novas ele até permite, mas ao acessar para solicitar o extrato, ele dá a mensagem que a empresa não tem senha cadastrada.

TUDO tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. (Ecl 3-1)

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.