x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 6

acessos 1.569

Parcelamento Previdenciario

ISABELA GOMES

Isabela Gomes

Prata DIVISÃO 2, Assistente Fiscal
há 6 anos Quinta-Feira | 16 novembro 2017 | 08:21

Bom dia!!

Estou tentando fazer um parcelamento previdenciário para meu cliente desde terça-feira, porem está dando o seguinte erro:

"Erro geral da aplicação, tente novamente. Caso o erro persista, dirija-se à unidade de atendimento da Secretaria da Receita Federal do Brasil de sua jurisdição."

Devo esperar ou devo ir na Receita Federal? Eu preciso fazer o parcelamento até amanhã..

Att.

GILBERTO OLGADO
Consultor Especial

Gilberto Olgado

Consultor Especial , Contador(a)
há 6 anos Quinta-Feira | 16 novembro 2017 | 08:29

Bom dia Isabela Gomes !

Procure uma agência da Receita Federal, até dia 14/11/17 foi o prazo de adesão do PERT Lei 13496/2017 com descontos de multas e juros e até encargos no âmbito da PGFN.

A vida não é medida pela quantidade de vezes que respiramos, mas pelos momentos que nos tiram a respiração...
" VIVA INTENSAMENTE CADA MINUTO "
PAULO ROBERTO HÜBNER

Paulo Roberto Hübner

Iniciante DIVISÃO 3, Contador(a)
há 6 anos Quinta-Feira | 16 novembro 2017 | 13:47

Estamos com o mesmo problema desde segunda-feira, porém é para a emissão das parcelas de um parcelamento ativo.
Tentaremos ir a uma agência da Receita Federal para verificar sobre o assunto.

Jéssica

Jéssica

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 6 anos Quinta-Feira | 25 janeiro 2018 | 08:02

Bom dia Alguem que ja tenha feito o Parcelamento Previdenciario poderia me ajudar, estou tentando a 3 dias fazer o parcelamento do meu cliente, mais entro e aparece os Débitos para que seja confirmado, eu confirmo até o final aparece ok... Só que no dia seguinte entro e lá estão so debitos para serem confirmados novamente. Preciso desse parcelamento com Urgencia e não consigo fazer( de vários clientes esta acontecendo a mesma coisa)

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.