x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 278

Evandro Costa Pena

Evandro Costa Pena

Bronze DIVISÃO 5, Assistente Contabilidade
há 6 anos Quinta-Feira | 16 novembro 2017 | 15:34

Boa tarde,

Sou novo na empresa, teve um empregado que foi admitido no dia 25/08/2017 e foi demitido no dia 14/11/2017,

Coloquei as informações de baixa na carteira porem nesse periodo que ele trabalhou não foi pago o INSS e o FGTS dele, como devo proceder para gerar essas guias e efetuar o pagamento desse funcionário?

Karina Louzada

Karina Louzada

Diamante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 6 anos Quinta-Feira | 16 novembro 2017 | 16:52

Evandro Costa Pena

O INSS é so recalcular as guias no site da previdência e já para o FGTS precisa reenviar todas as gfips do período.

Agradecida,

Karina Louzada de Oliveira -Vitória-ES.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.