x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 1

acessos 516

grrf com erro no comprovante de pagamento

CAMILA GABRIELA

Camila Gabriela

Bronze DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal
há 6 anos Quinta-Feira | 23 novembro 2017 | 10:27



Bom dia!!

Estou com um problema com um cliente do escritório onde trabalho...
Gerei uma guia de GRRF na versão antiga do programa é o cliente pagou só que no comprovante de pagamento o identificador e o final do código de barras saíram com outra numeração e o valor da multa não entrou na conta do FGTS do funcionário.
Já fui até uma agencia da caixa econômica e eles abriram um chamado na GIFUG só que já faz dez dias e ainda não tive retorno..
Alguém sabe se tem algum outro procedimento ou se devo aguardar mesmo.

Se alguém puder me da uma dica eu agradeço..



Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 6 anos Quinta-Feira | 23 novembro 2017 | 10:37

Prezado(a) Usuário,

De acordo com o previsto em nossas Regras (https://www.contabeis.com.br/regras) gostaríamos de enfatizar e instruí-lo na utilização da Ferramenta de Pesquisa:

Em mensagem postada no Fórum em Quinta-Feira, 23 de novembro de 2017 às 10:27:19, com o assunto: grrf com erro no comprovante de pagamento já existe(m) questionamento(s) semelhante(s) encontrado(s) no Fórum Contábeis. Confira:

https://www.contabeis.com.br/forum/topicos/131846/enbsperros-grrfenbsp/

Aproveitamos para esclarecer o modo de buscar no Fórum, utilizando como exemplo o tópico criado por você: Clique no link a seguir para ser direcionado a página de BUSCA, com mais resultados sobre o tema proposto:

Oculto469%3Ajgr23wms47u&cof=FORID%3A10&ie=ISO-8859-1&q=grrf+com+erro+no+comprovante+de+pagamento" target="_blank">www.contabeis.com.br

Agradecemos pela compreensão e contamos com sua cooperação, pesquisando sempre antes da criação de novos tópicos.

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.