x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 22

acessos 48.405

Geração da Grrf 20% do Comum Acordo

LISIANE

Lisiane

Iniciante DIVISÃO 3, Auxiliar Depto. Pessoal
há 6 anos Quinta-Feira | 30 novembro 2017 | 09:06

Bom dia,

Estou com dúvidas, referente a GRRF quando é por acordo entre as partes.

- Fiz uma simulação, mas não entendi de onde saiu o valor a recolher da guia. Poderiam me ajudar?
- Também fiquei com duvida referente a data de pagamento, a rescisão é dia 30/11/2017, coloquei a guia com vencimento para o dia 08/12/2017, vi que puxou juros.

SUZIENE OLIVEIRA

Suziene Oliveira

Bronze DIVISÃO 5, Assistente Contabilidade
há 6 anos Segunda-Feira | 12 março 2018 | 14:14

Pessoal boa tarde!

Estou com uma duvida no preenchimento da GRRF:

Rescisão por acordo entre as partes,
Data da admissão: 02/12/2015
Data do aviso: 07/02/2018
Av. Trabalhado: 36d.

O calculo da guia em partes está correto, porém, na coluna de MÊS DE RESCISÃO o tópico ENCARGOS está preenchido com determinado valor e na coluna de MULTA RESCISÓRIA também, gerou juros.

Podem me ajudar?!

Obrigada.
Suziene Santos

Suziene Santos

"Sucesso não tem nada a ver com o dinheiro que você ganha. Tem a ver com a diferença que você faz na vida das pessoas." Michelle Obama
Bruna Bpatista

Bruna Bpatista

Iniciante DIVISÃO 1, Analista Recursos Humanos
há 6 anos Sexta-Feira | 13 abril 2018 | 12:50

Pessoal, Boa tarde!

Estou tentando gerar uma guia mas esta saindo com o valor errado, não esta saindo com o valor da dos 20% da multa , alguém esta tendo a mesma dificuldade e pode compartilhar comigo?
No meu sistema de folha FPW só opção de 40% e 50% e na hora que gerei a guia coloquei a opção acordo é isso?

Obrigada

Bruna

Vivian

Vivian

Prata DIVISÃO 3, Assistente Depto. Pessoal
há 5 anos Quinta-Feira | 10 maio 2018 | 14:46

Boa tarde.

Fiz uma rescisão por acordo entre as partes a chave foi gerada com o código do fgts i5 e o código de saque 07. No campo 22 Causa do afastamento esta Rescisão por acordo entre as partes. Porem no campo 27 da rescisão código de afastamento esta 033 (numeração automática do sistema que uso), a caixa não esta aceitando, alguém já passou por isso?

Desde já, obrigada.

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 5 anos Sexta-Feira | 6 julho 2018 | 14:15

Boa tarde,

Estou com dúvidas se a projeção de aviso (aviso trabalhado 33 dias) deve entrar no campo "mês de rescisão da GRRF eletrônica", ou deve ser incluído em outro campo.

Agradeço quem puder ajudar

Kelly Ventura Teixeira da Silva

Kelly Ventura Teixeira da Silva

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Depto. Pessoal
há 5 anos Segunda-Feira | 16 julho 2018 | 14:30

Boa Tarde

Alguem pode me ajudar
preciso recalcular uma grrf que a principio foi feita para uma rescisao de acordo dos 20%
porem na homologação o funcionario falou que nao foi esse acordo que fez com a empresa,
agora a empresa tem que pagar os 10% do governo mais o restante da diferença dos 80%.

Luis Gustavo Silva Antonio

Luis Gustavo Silva Antonio

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 5 anos Terça-Feira | 17 julho 2018 | 09:22

Bom dia amigos
Estou com uma rescisão de comum acordo onde consegui gerar a guia dos 20% pelo programa da GRRF porém não consigo gerar a chave para saque (movimentação do trabalhador) pois não aparece a opção 07.
Entrei em contato pelo 0800 e me informaram que conseguiria gerar a chave pelo próprio programa da GRRF, alguém sabe me informar?

FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 5 anos Terça-Feira | 17 julho 2018 | 09:51

Luis Gustavo Silva Antonio bom dia!

bem vindo ao contábil!

A chave de liberação do fgts é gerada pelo conectividade social icp, opção (comunicar movimentação do trabalhador)
- 07
- 05

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.