x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 63

acessos 39.978

MARIA LUCIMAR DOS SANTOS

Maria Lucimar dos Santos

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 6 anos Terça-Feira | 28 novembro 2017 | 10:58

Bom dia!

A atualização do SEFIP saiu ontem 27/11/2017, com algumas instruções pra atualizar
Alguém já fez a atualização? será que posso fechar minhas folhas de novembro/2017 ainda sem a atualização?
Estou com receio de atualizar e ter problemas depois no envio.

Att,

Maria Lucimar

Maria Lucimar dos Santos
Assessorize Contabilidade
(79) 3021-4672

Nossa Missão: Satisfação e garantia de bons serviços aos clientes.
Nossa Visão: Ser uma empresa reconhecida pela sua credibilidade
Laryssa

Laryssa

Iniciante DIVISÃO 5, Auxiliar Depto. Pessoal
há 6 anos Terça-Feira | 28 novembro 2017 | 13:13

? será que posso fechar minhas folhas de novembro/2017 ainda sem a atualização?
Estou com receio de atualizar e ter problemas depois no envio.

Estou também com essa dúvida..alguém sabe informar?

Priscila

Priscila

Prata DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 6 anos Terça-Feira | 28 novembro 2017 | 13:53

Estou com o mesmo problema ao instalar a SEFIP e aparece a mensagem para reinstalar. Percebemos que, quando instalado num PC normal, o problema não acontece, mas quando instalado em notebook, ao clicar em executar, aí acontece o erro e pede para reinstalar.

Ingrid Pereira

Ingrid Pereira

Prata DIVISÃO 4, Encarregado(a) Recursos Humanos
há 6 anos Terça-Feira | 28 novembro 2017 | 14:50

Boa tarde, Pessoal

Cai na besteira de desinstalar a SEFIP anterior e atualizar com a nova versão. Mais cedo consegui enviar a sefip normal.
Porém, começou a dar erros. Fui tentar fazer o download novamente, mas na pagina da Caixa não abre o Menu FGTS - SEFIP/GRRF.
Ou seja, acredito que estão mexendo novamente.

Ingrid Pereira - Athos Contabilidade & Consultoria

"Mar calmo nunca fez bom marinheiro"
MARIA LUCIMAR DOS SANTOS

Maria Lucimar dos Santos

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 6 anos Terça-Feira | 28 novembro 2017 | 14:57

Boa tarde!


Misericórdia!!! vou esperar mais um pouco para atualizar, por enquanto vou enviar sem atualizar mesmo.

Obrigada pessoal pela atenção de sempre.

Att,

Maria Lucimar

Maria Lucimar dos Santos
Assessorize Contabilidade
(79) 3021-4672

Nossa Missão: Satisfação e garantia de bons serviços aos clientes.
Nossa Visão: Ser uma empresa reconhecida pela sua credibilidade
Helena

Helena

Iniciante DIVISÃO 4, Auxiliar Recursos Humanos
há 6 anos Terça-Feira | 28 novembro 2017 | 15:22

Boa Tarde!!!

Estou com o mesmo problema, ao desinstalar a versão anterior e executar o ScriptSefip (para apagar os dados da pasta appdata), o mesmo está com erro!

Por isso não consigo executar o arquivo CNS, sempre dá erro!!!

E o suporte não ajuda em nada.

Alguém com esse parecido?

Será que haverá algum problema de enviar a folha com a versão anterior?


Priscila

Priscila

Prata DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 6 anos Terça-Feira | 28 novembro 2017 | 15:42

Então Helena, acredito que não, salvo se você tem alguma rescisão que atende aos princípios da nova lei, como rescisão por acordo ou algum contrato intermitente.

Cristiane

Cristiane

Iniciante DIVISÃO 3, Analista Suporte
há 6 anos Quarta-Feira | 29 novembro 2017 | 14:28

Boa tarde, estou com erro nessa SEFIP versão que saiu no dia 23/11: Ocorreu um erro interno na Sefip. Caso o erro persista, reinstale o Sefip. Ja reinstalei inúmeras vezes e fiz de um tudo. Liguei na caixa e nada e não consigo mais baixar a versão anterior, alguém pode me ajudar?

Helena

Helena

Iniciante DIVISÃO 4, Auxiliar Recursos Humanos
há 6 anos Quarta-Feira | 29 novembro 2017 | 14:38

Cristiane, o problema está no Script que eles disponibilizaram, deve conter algum erro pois esse programa não está apagando a pasta do AppData. Por isso ao executar dá esse erro. Liguei ontem três vezes na caixa e não sabem resolver o problema. Falei com meu suporte do TI e ele descobriu que o real problema é do script. Quem teve a sefip anterior não consegue instalar a nova versão. Estou tendo que usar outro PC só por conta da sefip, pois o programa funciona normalmente num PC que não foi instalo a versão anterior!

Priscila

Priscila

Prata DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 6 anos Quarta-Feira | 29 novembro 2017 | 14:41

Boa tarde pessoal, eu estava desde segunda tentando fazer funcionar a SEFIP depois dessa última atualização publicada, e só ficava dando esse erro de: Ocorreu um erro interno no SEFIP. Se o erro persistir, reinstale o SEFIP. Estava pesquisando, e achei uma solução aqui, baixei esse programa "GOVBOX" da pra testar ele por 30 dias gratuitamente, ele oferece o programa SEFIP e utilizando por ele, não deu problema. Se alguém quiser fazer o teste, segue link pessoal: http://www.govbox.com.br

Rafael

Rafael

Ouro DIVISÃO 3
há 6 anos Quarta-Feira | 29 novembro 2017 | 14:43

Eu estou utilizando a versão anterior ainda e fluindo normalmente!


''Aproveite cada minuto, pois o tempo não volta. O que volta é a vontade de voltar no tempo...''
Rafael

Rafael

Ouro DIVISÃO 3
há 6 anos Quarta-Feira | 29 novembro 2017 | 15:01

Alexandre J. da Silva

Eu estou utilizando a versão anterior ainda e fluindo normalmente!


''Aproveite cada minuto, pois o tempo não volta. O que volta é a vontade de voltar no tempo...''
SUELI MITIKICHUKI CORREIA DA SILVA

Sueli Mitikichuki Correia da Silva

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a) Empresas
há 6 anos Quarta-Feira | 29 novembro 2017 | 15:07

Laryssa não atualizei meu sistema estou trabalhando e transmitindo com a versão antiga e ainda bem porque pelo que tenho lido só problema, esta versão foi atualizada devido a rescisão de comum acordo e acomo até agora não tive nenhum caso não atualizei quando surgir rescisão de comum acordo aí serei obrigada e quem sabe até lá a caixa libera outro dowload que funcione

Sueli M.Correia da Silva
Edval Gomes Cardoso

Edval Gomes Cardoso

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 6 anos Sábado | 2 dezembro 2017 | 18:53

Estou usando a versão da SEFIP sem a atualização e sem problemas, pois não tenho nenhuma admissão ou demissão que se enquadre nas alterações trazidas pela reforma trabalhista. Na verdade a versão da SEFIP é a mesma 8.4 o que houve foi uma atualização para atender as mudanças da reforma trabalhista.

EDVAL G. CARDOSO CONTADOR
Katia Oliveira de Souza

Katia Oliveira de Souza

Prata DIVISÃO 1, Analista Recursos Humanos
há 6 anos Segunda-Feira | 4 dezembro 2017 | 14:55

Boa tarde!

Também instalei a nova versão e aparece o erro "Ocorreu um erro interno no SEFIP. Se o erro persistir, reinstale o SEFIP". Tente por várias vezes, não tive sucesso, liguei no suporte tecnológico por duas vezes, disseram que estão corrigindo falhas nessa versão e logo mais disponibilizarão outra versão para substituir essa que está com falha.

Todas as coisas em minha vida vieram e virão ao seu tempo, pois a frente delas está Deus preparando o que é melhor!
Rose

Rose

Prata DIVISÃO 1, Assistente Contabilidade
há 6 anos Segunda-Feira | 4 dezembro 2017 | 15:52

Antes de instalar a nova versão, tem que executar ScriptSefip.zip, esse arquivo está logo abaixo da nova versão no site da Caixa Econômica/Donwload.

Página 1 de 3
1 2 3

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.