x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 15

acessos 61.445

Incluir CPF no CNIS pelo Conectividade Social

Luciana Bahia Daudt

Luciana Bahia Daudt

Iniciante DIVISÃO 1, Analista
há 6 anos Quarta-Feira | 24 janeiro 2018 | 11:29

Bom dia!

Você pode ligar para o 135, opção 6 e informar que precisa atualizar os dados cadastrais do funcionário para o e-Social. Caso a crítica seja sobre divergência em algum documento já cadastrado no CNIS, é necessário agendar através do 135 para que o próprio colaborador compareça até um agência da Previdência Social.

Rosane

Rosane

Iniciante DIVISÃO 3, Assistente Depto. Pessoal
há 6 anos Segunda-Feira | 23 abril 2018 | 11:27

Bom dia,

Entrei no conectividade, preenchi todos os dados e confirmei inclusão, porém quando consultei o cadastro no e-social continuava pendente. Alguém saberia informar se tem algum prazo para incluir o CPF no CNIS depois de preenchido pelo conectividade? Pois tentei fazer pelo 135 também, nossa, mas é apenas 1 funcionário por ligação e demorou mais de 30 minutos.

GABRIELA SAMY

Gabriela Samy

Prata DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoal
há 5 anos Sexta-Feira | 31 agosto 2018 | 09:19

Bom dia,

Alguém conseguiu atualiza o numero cpf apenas pelo conectividade e sabe me dizer quanto tempo demora pra cair no sistema ?

Ou só resolve se ligar no 135 ?

Estou perdida por que queria ter ctza onde dá mais certo.

MARIA J DE PAIVA

Maria J de Paiva

Prata DIVISÃO 1, Não Informado
há 4 anos Quinta-Feira | 19 setembro 2019 | 14:48

boa tarde


Estou com o mesmo problema, uma funcionária teve o CPF cancelado e a receita gerou outro, no cadastro do Pis ta o CPF antigo, já liguei no 135 e eles não atualizaram, a funcionária foi na CEF e a Caixa disse que a empresa gerasse outro número de PIS. Como pode ser tão difícil atualizar um cadastro... Alguém tem mais soluções?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.