x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 3

acessos 8.321

Erro ao receber mensagem no Conectividade Social

JESSICA DA CRUZ ALVES

Jessica da Cruz Alves

Ouro DIVISÃO 1, Assistente Administrativo
há 6 anos Segunda-Feira | 27 novembro 2017 | 17:00

Olá.

Não estou conseguindo baixar o extrato para fins rescisórios da caixa de entrada do Conectividade Social.

A página atualiza sozinha, toda vez, com qualquer certificado, seja do tipo A1 ou A3.

Alguém está tendo esse problema também? Conseguiu resolver?

Procurei em todos os tópicos possíveis aqui no site e não localizei ninguém que tivesse tido o mesmo problema.

Já tentei tudo que eu podia. Configurei tudo que podia configurar e mesmo assim o erro persiste.

Jessica da Cruz Alves
Lucas Silva

Lucas Silva

Prata DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 6 anos Segunda-Feira | 27 novembro 2017 | 17:24

Eu estou conseguindo baixar os extratos somente pelo Internet Explorer 9, tente por ele...

Em outro navegador ou outra versão do Explorer aqui não está indo, esse sistema da Caixa está cada vez pior de mexer.

JESSICA DA CRUZ ALVES

Jessica da Cruz Alves

Ouro DIVISÃO 1, Assistente Administrativo
há 6 anos Terça-Feira | 28 novembro 2017 | 10:42

É pelo Explorer mesmo que acesso o Conectividade. Sei que ele não funciona bem em outros navegadores.

Mas a versão que estou usando é o 11. Vou verificar a versão 9 para ver se funciona.

Obrigada!

Jessica da Cruz Alves
Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 6 anos Terça-Feira | 19 dezembro 2017 | 13:24

Prezado(a) Usuário,

De acordo com o previsto em nossas Regras (https://www.contabeis.com.br/regras) gostaríamos de enfatizar e instruí-lo na utilização da Ferramenta de Pesquisa:

Em mensagem postada no Fórum em Segunda-Feira, 27 de novembro de 2017 às 17:00:09, com o assunto: Erro ao receber mensagem no Conectividade Social já existe(m) questionamento(s) semelhante(s) encontrado(s) no Fórum Contábeis. Confira:

www.contabeis.com.br

Aproveitamos para esclarecer o modo de buscar no Fórum, utilizando como exemplo o tópico criado por você: Clique no link a seguir para ser direcionado a página de BUSCA, com mais resultados sobre o tema proposto:

Oculto469%3Ajgr23wms47u&cof=FORID%3A10&ie=ISO-8859-1&q=Erro+ao+receber+mensagem+no+Conectividade+Social" target="_blank">www.contabeis.com.br

Agradecemos pela compreensão e contamos com sua cooperação, pesquisando sempre antes da criação de novos tópicos.

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.