Contábeis o portal da profissão contábil

30
Out 2014
21:48

BUSCAR NO FÓRUM

buscar

FGTS Pago a maior

6   respostas
6.940   acessos

POSTS RELACIONADOS

postada em: Quarta-Feira, 9 de setembro de 2009 às 08:38:16
Caros amigos

Bom dia,

Uma empresa que tenha pago FGTS a mais do que o valor devido pode se compensar desse valor no mes subsequente ???

Se pode de que forma é feita essa compensação ???

Obrigado

João Ricardo
Mozart Rodrigues e Silva Neto

Usuário Estrela Dourada

postada em: Quarta-Feira, 9 de setembro de 2009 às 08:54:43
Desconheço alguma forma de compensação de FGTS. Terá que ser feito uma solicitação de reembolso mediante o formulário RDF.
postada em: Quarta-Feira, 9 de setembro de 2009 às 13:11:40
Entendi Mozart, obrigado pela atenção.

Abrçs

João Ricardo
Noemia de Oliveira Brito

Usuário Novo

postada em: Sexta-Feira, 1 de abril de 2011 às 10:02:09
Bom dia caros colegas.

Estou com um probleminha no recolhimento do fgts.

VOu lhes dizer. Este mes foi passado O sefip com um valor o fgts, e 7 dias depois tive que retificar pois os valores de alguns funcionarios havia alterada errado uns pra maior outros pra menor. Ja me informei na caixa economica aqui e nao souberam me dizer o que fazer pra arrumar no valor correto.

Alguem pode me me ajudar?
Pois o pagamento foi feito errado e na retificação nao altera se ja foi pago a guia.

Obrigada

Noemia

Uma mente que se abre a uma nova idéia nunca volta ao seu tamanho original (Albert Aisten)
Mayara Fabiana Silva

Usuário Novo

postada em: Segunda-Feira, 13 de junho de 2011 às 14:23:33
Boa tarde ,

recolhi o FGTS de competencia 05/2011 no dia 07 d/mes.. porem a empresa chegou aqi e pediu para admitirmos um funcionario no mes 05. Cancelei a folha e fiz novamente. O FGTS ja foi recolhido, como faço para descontar o valor qe ja foi pago para pagar o do funcionario novo??

Att.,
Mayara Fabiana
Michelle Mendes da Silva

Usuário Novo

postada em: Quarta-Feira, 28 de dezembro de 2011 às 11:54:18
Bom dia Mayara!

Voce pode recolher somente o do funcionario que foi admitido por ultimo e informar os outros na modalidade 9.
Giselly Carlos de Moura

Usuário Ativo

postada em: Segunda-Feira, 2 de janeiro de 2012 às 13:31:05
olá pessoal!

Estou conferindo uma folha de uma empresa optante pelo simples nacional, e surgiu um questionamento. Um funcionario teve 580,00 de salario base, mais 20,96 de hora extra e uma falta de 19,33. A base de calculo do inss descontado do funcionario foi 580+20,96-19,33=581,63. Só q a base de calculo do FGTS não está deduzindo a falta que ele teve, ou seja, está 600,96. Essa base do FGTS está correta?

Feliz Ano Novo a todos!

Você precisa ser cadastrado para responder mensagens

Quem participa

ACOMPANHE NOSSO PORTAL FACEBOOK

facebook.com/portalcontabeis

Receba Novidades

Receba Novidades

receba novidades sobre o site e o fórum de contabilidade em seu e-mail

POSTS RELACIONADOS

ACOMPANHE NOSSO PORTAL FACEBOOK

facebook.com/portalcontabeis

Prezados(as) senhores(as), o Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussoes dos usuários e visitantes deste site, tudo nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro. Página carregada em 0.29 segundos.

Site desenvolvido por
Julio Guimaraes | Rogério César