x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 6

acessos 18.653

FGTS Pago a maior

NOEMIA DE OLIVEIRA BRITO

Noemia de Oliveira Brito

Bronze DIVISÃO 4, Analista Contabilidade
há 13 anos Sexta-Feira | 1 abril 2011 | 10:02

Bom dia caros colegas.


Estou com um probleminha no recolhimento do fgts.

VOu lhes dizer. Este mes foi passado O sefip com um valor o fgts, e 7 dias depois tive que retificar pois os valores de alguns funcionarios havia alterada errado uns pra maior outros pra menor. Ja me informei na caixa economica aqui e nao souberam me dizer o que fazer pra arrumar no valor correto.

Alguem pode me me ajudar?
Pois o pagamento foi feito errado e na retificação nao altera se ja foi pago a guia.

Obrigada

Noemia

Uma mente que se abre a uma nova idéia nunca volta ao seu tamanho original (Albert Aisten)
Mayara Fabiana Silva

Mayara Fabiana Silva

Iniciante DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 12 anos Segunda-Feira | 13 junho 2011 | 14:23

Boa tarde ,

recolhi o FGTS de competencia 05/2011 no dia 07 d/mes.. porem a empresa chegou aqi e pediu para admitirmos um funcionario no mes 05. Cancelei a folha e fiz novamente. O FGTS ja foi recolhido, como faço para descontar o valor qe ja foi pago para pagar o do funcionario novo??

Att.,
Mayara Fabiana

giselly carlos de moura

Giselly Carlos de Moura

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 2 janeiro 2012 | 13:31

olá pessoal!

Estou conferindo uma folha de uma empresa optante pelo simples nacional, e surgiu um questionamento. Um funcionario teve 580,00 de salario base, mais 20,96 de hora extra e uma falta de 19,33. A base de calculo do inss descontado do funcionario foi 580+20,96-19,33=581,63. Só q a base de calculo do FGTS não está deduzindo a falta que ele teve, ou seja, está 600,96. Essa base do FGTS está correta?

Feliz Ano Novo a todos!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.