x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 8

acessos 3.321

Ruan Carllo Costa

Ruan Carllo Costa

Iniciante DIVISÃO 3, Assistente Fiscal
há 6 anos Quinta-Feira | 7 dezembro 2017 | 08:53

Bom dia caros colegas,

Estou com um problema no site do eCAC para selecionar os DARFS e imprimir, a opção de flegar tudo simplesmente sumiu.
Já tentei utilizar outros navegadores inclusive outros computadores e o problema é o mesmo.
Vocês poderiam me auxiliar em como reportar esse erro para a receita ou alguma maneira mais rápida de conseguir selecionar tudo o que foi emitido durante o mês X ?
Estou tentando selecionar um por um, mas como é muita coisa, chega no final e a sessão expira perdendo tudo o que já tinha sido selecionado.



Desde já agradeço a vossa ajuda.

Att,

Yuri Aquino

Yuri Aquino

Ouro DIVISÃO 4, Encarregado(a) Contabilidade
há 6 anos Quinta-Feira | 7 dezembro 2017 | 13:57

Ruan Carllo Costa, boa tarde.

Não sei como te ajudar nessa situação, mas assim, aqui comigo está tudo certo. Então o problema acho que não seria da RFB. São as configurações que você está utilizando que não estão de acordo.

Aqui entro no eCac somente utilizando o Explorer. Chorme e FireFox, apesar de navegadores mais rápidos, não funcionam bem no eCac. Já tentou pelo Explorer? Aqui tenho instalado em alguns computadores o 8, 9 e 11 e todos funcionam direitinho.

Tente e me fale o resultado.

"Nas horas difíceis, jamais baixe a cabeça, porque a solução para o problema não está no chão, mas sim na sua determinação."
Ruan Carllo Costa

Ruan Carllo Costa

Iniciante DIVISÃO 3, Assistente Fiscal
há 6 anos Quinta-Feira | 7 dezembro 2017 | 14:58

Boa tarde Yuri,

Já tentei utilizar outros navegadores e continua com o mesmo problema.
Sobre ser alguma configuração dentro do eCAC, sabe se tem algum caminho em que possa ser configurado esse flegue?
Procurei em tudo e não estou conseguindo achar, este problema só apareceu este mês, nos meses anteriores foi feito flegando todos os arquivos normalmente, é um tanto estranho acontecer isso.

Desde já agradeço sua colaboração.

Yuri Aquino

Yuri Aquino

Ouro DIVISÃO 4, Encarregado(a) Contabilidade
há 6 anos Quinta-Feira | 7 dezembro 2017 | 15:01

Olha Ruan, desconheço alguma possibilidade de configuração no eCac em relação a isso.

Você está indo em que caminho para poder emitir esses DARFs? Me fale para eu poder ir até o mesmo caminho e ver como o site se comporta aqui.

"Nas horas difíceis, jamais baixe a cabeça, porque a solução para o problema não está no chão, mas sim na sua determinação."
Yuri Aquino

Yuri Aquino

Ouro DIVISÃO 4, Encarregado(a) Contabilidade
há 6 anos Quinta-Feira | 7 dezembro 2017 | 15:31

Ahhh, você está indo em consulta de pagamentos.

Achei que era pra impressão de DARFs a pagar.

Bom, fui lá e aqui no meu está igual o seu. Vai ver essa opção saiu de linha. rs

"Nas horas difíceis, jamais baixe a cabeça, porque a solução para o problema não está no chão, mas sim na sua determinação."
Roberto Oliveira dos Santos

Roberto Oliveira dos Santos

Bronze DIVISÃO 4, Analista
há 5 anos Quarta-Feira | 5 setembro 2018 | 14:14

Boa tarde,

Alguém sabe o que significa o campo "estabelecimento" que fica à frente do campo "agencia" no comprovante de arrecadação impresso do eCAC?

Tem uma empresa recolhendo CSRF pra meu cliente e quero saber quem é...

Marcela Perini

Marcela Perini

Iniciante DIVISÃO 2, Administrador(a) Empresas
há 4 anos Sexta-Feira | 27 setembro 2019 | 16:41

Boa tarde! 
Estou com o mesmo problema no site do eCAC para selecionar os DARFS e imprimir, nao tem a opção de flegar tudo e precisaria alguma maneira rápida de conseguir selecionar tudo o que foi emitido durante o mês/ano, já que sao muitos para selecionar um por um!
Desde já, muito obrigada!
Marcela.

Yuri Aquino

Yuri Aquino

Ouro DIVISÃO 4, Encarregado(a) Contabilidade
há 4 anos Sexta-Feira | 27 setembro 2019 | 16:57

Marcela Perini, boa tarde.

A opção de selecionar todos os pagamentos foi "retirada" pois agora somente é possível imprimir/baixar 10 pagamentos por vez. Se houve mais de 10 pagamentos, terá que selecionar de 10 em 10 para baixar.

Coloco "retirada" entre aspas, porque na verdade ela continua ali, mas ela somente irá aparecer se sua pesquisa retornar com menos de 10 pagamentos e dai será possível selecionar tudo de uma vez.

"Nas horas difíceis, jamais baixe a cabeça, porque a solução para o problema não está no chão, mas sim na sua determinação."

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.