Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 3

acessos 1.551

Programa Contábil SCI

SILVIO

Silvio

Bronze DIVISÃO 4, Técnico Contabilidade
há 6 anos Segunda-Feira | 11 dezembro 2017 | 09:10

Bom dia!!
No Escritório em que trabalho contratamos o SCI, gostaria de saber se alguém tem esse sistema e se sofre
com os mesmos problemas que venho tendo:
Integração on line entre fiscal e contábil - MESMO COM O BALANÇO FECHADO, SOME LANÇAMENTOS DE
BAIXAS NO CONTÁBIL (SUCESSOR) DE DUPLICATAS PAGAS E RECEBIDAS QUE ESTÃO FEITAS NO FISCAL (SUPREMO).
TEMOS QUE REABRIR O BALANÇO E SIMULAR UMA ALTERAÇÃO NA MESMA BAIXA PARA O LANÇAMENTO VOLTAR ´
PARA A CONTABILIDADE. ACREDITO QUE ESTÁ PERDENDO A INTEGRAÇÃO EM CERTAS BAIXAS EFETUADAS.
Alguém tem esse sistema?
Alguém já sofreu ou sofre com esses tipos de erros?
Abs

CLÁUDIO ANTÔNIO DA SILVA

Cláudio Antônio da Silva

Ouro DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 6 anos Segunda-Feira | 11 dezembro 2017 | 09:20

Silvio

Aqui no escritório, temos o SCI Sistemas, nunca tivemos problemas, eu sugiro, você contatar o suporte para que eles te ajudem a sanar essa dificuldade, não sei como é ai na sua região, mas aqui no RS o suporte é excelente.

Cláudio Antônio da Silva
CRIATIVA Contabilidade Ltda
WhatsApp Business (51) 986320450
[email protected]
---
Contabilidade para Igrejas
Emissão de Certificado Digital
---
Empresa Associada à Contadores S/A
Empresa Membro do ICBR | Instituto dos Contadores do Brasil
Pamella

Pamella

Bronze DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 5 anos Quarta-Feira | 30 maio 2018 | 14:02

Silvio,
Sim, aqui em São Paulo tivemos muito problemas com SCI e retornamos à Contimatic. Inclusive continuamos tendo dificuldade em finalizar algumas obrigações ref. 2017, pois não há nenhum suporte aos ex-clientes. Estamos à deriva.
Boa sorte!

CARVALHO

Carvalho

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 5 anos Quarta-Feira | 30 maio 2018 | 14:24

Não conheço SCI, mas posso te sugerir um sistema que provavelmente irá atender as sua necessidades, NASAJON, um sistema totalmente integrado, muito simples, pratico e os relatórios de fácil compreensão, suporte deles é bom.

Carvalho

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.