Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 466

valdiney

Valdiney

Iniciante DIVISÃO 2, Administrador(a)
há 6 anos Quinta-Feira | 14 dezembro 2017 | 15:12

boa tarde!


gostaria de saber se realmente preciso, enviar o dado pois me deram essa mensagem.
algum amigo já passou por isso e como resolveu????
obrigado
valdiney




seu pedido não foi localizado na base de dados por um dos seguintes motivos:

o código de acesso não foi digitado corretamente. verifique o código, no quadro acima. se houver erro, volte à tela anterior para efetuar nova consulta.

seu pedido foi transmitido pela internet com sucesso, mas ainda não foi registrado na base de dados. volte a consultar após alguns minutos.

os dados do pedido foram eliminados do sistema, por ter decorrido o prazo de 60 dias após a transmissão.

o código de acesso foi digitado corretamente, mas seu pedido ainda não foi finalizado no coleta web. volte ao aplicativo e finalize a sua solicitação.

Paulo R. Schafer
Moderador

Paulo R. Schafer

Moderador , Contador(a)
há 6 anos Quinta-Feira | 14 dezembro 2017 | 15:25

Valdiney
Boa tarde!

Primeiramente seja muito bem vindo ao Fórum Contabeis!

Com relação ao seu questionamento, por gentileza seja mais específico para que os usuários possam tentar auxilia-lo.

Att..

"100% focado onde houver 1% de chance"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.